RE/MAX Brasil comemora sucesso da marca em convenção nacional em São Paulo



Entre os dias 02 e 05 de maio palestras e treinamentos reunirão corretores e brokers da marca RE/MAX do Brasil, Caribe, América Central, Bolívia, Colômbia e Paraguai no Centro de Convenções Rebouças

Com notoriedade mundial e 45 anos de atuação no mercado imobiliário, completos em janeiro deste ano, a RE/MAX reúne milhares de corretores e brokers nesta semana, entre os dias 02 e 05 de maio, para a convenção nacional “R4 BRASIL 2018”, realizada no Centro de Convenções Rebouças (Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo), em São Paulo. Durante os 4 dias de evento, mais de 20 profissionais nacionais e do exterior estarão à disposição para uma agenda de palestras e treinamentos que comemorará o sucesso da franquia no mundo, e mostrará aos associados estratégias de como romper barreiras e superar os desafios do mercado com a marca.

Os corretores e brokers associados acompanharão ainda as novidades da franquia, além de terem a oportunidade de conhecer algumas histórias e estratégias utilizadas pelos principais nomes da RE/MAX para fazer a sua própria revolução no mercado imobiliário. A programação da convenção “R4 BRASIL 2018” priorizará temas de capacitação ideal para trabalhar os conhecimentos sobre os avanços do segmento capazes de ajudar no desenvolvimento da economia e do setor imobiliário.

A diversidade cultural será mais um dos atrativos da convenção, já que representantes da marca em mais de 6 países estarão presentes para promover a troca de experiências e debater assuntos da franquia. Palestrantes do Caribe, América Central, Bolívia, Colômbia e Paraguai tem presença confirmada na programação do evento. Do Brasil, Peixoto Accyoli e Ernani Assis, presidente e vice-presidente da franqueadora nacional, Lucas Vargas, do CEO Grupo ZAP Viva Real Brasil, Renato Caporrino, diretor executivo da Max Finanças e Fernando Albuquerque, sócio e presidente do conselho de administração da RE/MAX Brasil representarão o país nas discussões da conferência.

Em sua 7ª edição, a convenção nacional da RE/MAX recebeu o nome de “R4”, em 2017, por acompanhar os mesmos princípios que norteiam a R4 Global: Reunir, Renovar, Reconectar e Reconhecer. Para conhecer e saber mais informações sobre o evento acesse: http://www.cnremax.com.br.

 

Conheça a RE/MAX

A RE/MAX é uma franquia americana que ganhou notoriedade mundial e está no mercado há 45 anos – completos em 30 de janeiro de 2018. No Brasil a marca chegou em 2009, em Minas Gerais há aproximadamente seis anos, mas hoje a franquia já alcançou mais de 105 países ao redor do mundo, se fazendo presente em todos os continentes, com mais de cento e dezesseis mil corretores em mais de sete mil e quinhentas unidades franqueadas.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Mais informações: www.remax.com.br/mg

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas será realizada no Expominas de 4 a 13 de maio

Artigo Anterior

Megaestrutura começa a ser montada para o Festival Brasil Sertanejo no Mineirão

Relacionados