Plataforma online promove cultura de bem-estar, saúde e longevidade



[dropcap size=big]J[/dropcap]á imaginou poder acompanhar cinco dias de palestras sobre realização profissional, pessoal, qualidade de vida e bem-estar sem sair do conforto da sua casa? Conteúdos capazes de mudar hábitos e transformar vidas estarão disponíveis entre os dias 21 e 25 de maio em uma plataforma online para serem vistos e revistos. Trata-se do Congresso Nacional ONLINE Viver Ativo e Saudável – Conavas, que irá reunir 25 especialistas em vários assuntos relacionados à saúde.

Geriatra, psiquiatra, coach, jornalista, terapeuta ocupacional, blogueira, psicólogo, nutricionista, personal trainer, consultora de imagem, professora de gastronomia e yoga, empreendedor social, educador financeiro, especialistas em relacionamento e também em tecnologia, entre outros, farão parte do escopo de profissionais escalados para promover novas soluções e práticas do bem-estar humano.

Para o coach João Ernani, um dos organizadores do Conavas, discutir novas maneiras de viver se faz necessário e o uso de uma plataforma online possibilita maior alcance na propagação de ideias. “É preciso ter as novas tecnologias de educação à distância como nossas aliadas nessa busca por um comportamento social mais saudável. De uma forma online, a gente amplia o nosso alcance e potencializa nosso principal objetivo: possibilitar caminhos para a construção de uma população mais longeva, ativa e saudável”, afirma.

O Geriatra Rafael Pacheco Terra, também organizador do projeto, concorda com o raciocínio de João Ernani. Para ele, o Conavas está em sintonia com os pensamentos mais modernos do setor da saúde,que tem se apropriado das tecnologias para desvelar um novo panorama para quem busca uma vida mais saudável. “O principal objetivo desse evento é garantir que a população tenha acesso a conteúdo de qualidade e de forma organizada”, revela Rafael.

FUNCIONAMENTO

O congresso, que tem o patrocínio do Aché Laboratórios Farmacêuticos, através de sua linha de saúde, nutrição e bem-estar Achevita, está aberto a todoos públicos interessados em viver mais e melhor. Para participar, basta se registrar no site www.conavas.ativoesaudavel.com.br. Entre os dias 21 e 25 de meio, as palestras estarão disponíveis para acesso dos inscritos. É possível acompanhar o evento de qualquer computador conectado à internet.

VIVER ATIVO E SAUDÁVEL

O projeto Viver Ativo e Saudável define um estilo de vida estimulante, trazendo informações sobre como adquirir hábitos para uma vida saudável, longeva e feliz. O portal do projeto oferece artigos, eventos, cursos, congressos e vídeos sobre bem-estar I http://ativoesaudavel.com.br/

ACHÉ LABORATÓRIOS FARMACÊUTICOS

O Aché é uma empresa 100% brasileira, com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico, que tem como propósito levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega mais de 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. O foco do Aché em Inovação é desenvolver produtos atraentes que estão atualmente presentes em 20 países das Américas, África e Ásia. Os produtos inovadores do Aché estão sendo desenvolvidos para registro nos mercados mais regulamentados do mundo.

Em 2017, 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farmacêuticas e Ciências da Vida do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Em 2017, pela 1ª vez, ficou entre as 10 empresas mais inovadoras do Brasil. Também em 2017, ficou em 1º lugar na categoria Farmacêutica no prêmio Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil e conquistou a 1ª posição do setor Farmacêutico, Higiene e Limpeza no prêmio As Melhores da Dinheiro, promovido pela revista IstoÉ Dinheiro. Figurou também em 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2017, 2016 e 2015, foi eleito a 1ª colocada do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.

 www.ache.com.br

www.facebook.com/achelaboratorios

www.achevita.com.br

www.facebook.com.br/achevita

 

| Serviço

Conavas – Congresso Nacional Online Viver Ativo e Saudável

De 21 a 25 de maio

100% online

Inscrições : https://conavas.ativoesaudavel.com.br/

Contato com a imprensa: Daniel Helvécio: 31.99775-9075 I [email protected]

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Lulu Santos: “Baby Baby!” uma homenagem justa para Rita Lee, a rainha do Rock

Artigo Anterior

CRESCE NÚMERO DE CERTIFICAÇÕES NO BRASIL

Relacionados