UP N’ GO CONQUISTA ESPAÇO NO MERCADO POP E SE PREPARA PARA CARREIRA INTERNACIONAL



Banda é formada por cinco jovens mineiros, apresentando canções autorais e releituras de hits antigos e atuais

Músicas envolventes e com ritmo contagiante para ninguém ficar parado é o som da banda pop mineira  UP N’ GO que conquista cada vez mais admiradores. Há cinco anos no mercado, o grupo é formado por Luccas (vocal), Gabriel (baixo), Paddys (teclado), Phill (bateria) e Romeo (guitarra) e nasceu focada na proposta de proporcionar canções com um timbre nitidamente pop.

A banda chamou a atenção de empresários americanos e se prepara para alcançar carreira internacional. Eles já estão gravando, sob a direção dos produtores Pedro Peixoto e Adriano Aquino (Medisen Studios), as faixas do novo trabalho – que será totalmente em inglês. Paralelamente, eles seguem com a agenda de shows e também a produção de outro projeto autoral, em português, com lançamento que ocorrerá em breve.

Os shows acontecem em três versões: Pocket (formato voz e violão com repertório composto por músicas pop contagiantes), Unplugged (banda semiacústica com a presença de todos os instrumentos – voz, violão, percuteria, baixo elétrico e teclado elétrico) e Mundo (totalmente elétrico e com a presença de guitarra, baixo, bateria e teclado). O repertório sempre mescla músicas autorais em português e inglês com hits atuais e também sucessos nacionais e internacionais dos anos 2000, interpretados em versões exclusivas, como There’s Nothing Holdin’ Me Back (Shawn Mendes), Bang (Anitta), Quando você passa (Sandy e Junior) e Musa do Verão (Felipe Dylon), que trazem grande saudosismo e interatividade durante os shows.

A UP é presença confirmada nas casas noturnas e bares mais badalados de Belo Horizonte, como o Observatório, Astoria Bar, Terrace e Gilboa, reunindo um público expressivo e, muitas vezes, chegando à lotação máxima.  Os jovens se dedicam cerca de 14 horas diárias aos estudos e ensaios musicais para aprimorarem o conhecimento e técnicas. A proposta é apresentar o que têm de melhor e deixar claro que o pop está mais vivo que nunca!

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Obesidade é responsável por 15 mil casos de câncer no Brasil

Artigo Anterior

Faculdade Pitágoras anuncia chegada em Ribeirão das Neves

Relacionados