Mercado: Dama More Modas firma parceria com o programa “A Hora é Agora” da TV Band



Loja disponibilizará vale
compras no programa
que é transmitido aos sábados
a partir das 11h15

*Da Redação

Sempre de olho e atenta às tendências e novidades do mercado, a Dama More Modas (com 20 anos de existência) vem fazendo parcerias de extrema relevância, como a mais recente com o programa “A Hora é Agora, da TV Band Minas (Programa de entretenimento, ligado à moda, cultura, gastronomia e bem-estar)”. O programa transmitido sempre aos sábados a partir das 11h15 fará sorteios de vale compras da loja, reforçando a marca da “Dama More Modas” para os clientes, já que é a TV Band é uma das emissoras mais assistidas em  Minas Gerais.

Programa A Hora é Agora (Divulgação imagem do programa)

De acordo com o empresário e fundador da Dama More Modas, André Luiz Costa Pinto, a parceria com a TV Band no programa A Hora é Agora chega para mostrar que a Dama tem o melhor da moda para oferecer para seus clientes. Para ele o espaço do programa é perfeito. “A Dama More modas firmou parceria com o programa A Hora é Agora para disponibilizar vales compras através do site da Dama. Sempre que podemos fazemos parcerias comerciais com programas, pois além de reforçarmos a marca, nos tornamos parceiros sempre lembrados pelos envolvidos. No programa da Band, por exemplo, os apresentadores também usam Dama More Modas e isso é muito bacana. A Hora é Agora é um programa muito bacana e vale a pena assistir demais”, indicou o empresário.

Transmissão ))

O programa “A Hora é Agora” é transmitido sempre aos sábados a partir de 11h15 na TV Band. Fique de olho e assista esse grande programa de entretenimento. Pelo link é possível ver a programação do programa da Band: http://www.band.uol.com.br/tv/minasgerais/programacao.asp?data=23/06/2018

André Luiz Costa Pinto durante Coquetel da TV Band (Foto: Divulgação)

Mais sobre a “Dama More Modas”

Se você ainda não conhece a Dama More Modas, não perca mais tempo. Entre no portal: www.damamore.com e fique por dentro de todas as novidades. A Dama More Modas também está no Instagram: @damamoremodas.

Atendimento também pelo Whatsapp: (31) 99128-0021 e o email:

[email protected]. No Facebook: Dama More Modas.

Localização: Praça Getúlio Vargas 412 centro- Esmeraldas.

Tel: (31) 3538-2720. Conheça e se encante com a Dama More Modas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

NOVA SEDE DO TJMG DE CONTAGEM É ENTREGUE

Artigo Anterior

Bar da Copa, em Santa Tereza, exibe a partida Brasil X Sérvia no dia 27

Relacionados