Sempre presente: Dama More Modas participa do “Coquetel Show / Liliane Mesquita Produções”



Evento foi realizado no
Iate Tênis Clube / Pampulha

 

*Da Redação

André Luiz Costa Pinto no “Coquetel Show / Liliane Mesquita Produções” (Foto: Redação / Divulgação)

A Dama More Modas (com 20 anos de mercado) fundada por André Luiz Costa Pinto, é uma das lojas mais presentes em grandes eventos empresariais e no “Coquetel Show / Liliane Mesquita Produções” não seria diferente. No dia 19 de junho, o empresário participou do Coquetel para amigos e convidados especiais que foi realizado no Iate Tênis Clube / Pampulha (Av. Otacílio Negrão de Lima, 1350 – São Luiz, Belo Horizonte – MG).

De acordo com o empresário André Luiz Costa Pinto (Dama More Modas), foi de suma importância participar deste grande acontecimento. “Foi muito bom poder participar do Coquetel, pois como empresário, é muito bom ficar por dentro tudo que está acontecendo. É gratificante poder ver as tendências e perceber o que está circulando. Para mim os coquetéis geralmente são uma espécie de vitrine, pois ali temos diversos segmentos e podemos ao mesmo tempo conhecer novas pessoas e trocar experiências. Ou seja, não só para o empresário mostrar seu produto, mas para fazer novos contatos”, salientou.

Mais sobre a “Dama More Modas”

Se você ainda não conhece a Dama More Modas, não perca mais tempo. Entre no portal: www.damamore.com e fique por dentro de todas as novidades. A Dama More Modas também está no Instagram: @damamoremodas.

Atendimento também pelo Whatsapp: (31) 99128-0021 e o email:

[email protected]. No Facebook: Dama More Modas.

Localização: Praça Getúlio Vargas 412 centro- Esmeraldas.

Tel: (31) 3538-2720. Conheça e se encante com a Dama More Modas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Paralisação: Você tem ‘dó’ do cidadão brasileiro? Não deveria ter tanto assim

Artigo Anterior

Dia Nacional de Cooperar 2018: Cooperativas se unem por um Brasil mais feliz

Relacionados