BERNARDO DO ESPINHAÇO PREPARA SHOW DE LANÇAMENTO DO DISCO TARDHI



[dropcap size=big]A[/dropcap]pós trabalhar os discos “O Alumbramento de um Guará Negro em uma Noite Escura” e “Manhã Sã”, Bernardo do Espinhaço está preparando o show de lançamento do seu mais recente projeto intitulado “Tardhi”, terceiro disco de uma trilogia que o caracteriza como autoridade na Música Popular da Montanha, como bem foi definido por um crítico musical. As apresentações ocorrerão nos dias 09 e 11 de agosto, às 21h, no Teatro Sesiminas.

Ao falarmos de “música da montanha”, não imagine que você ouvirá um arranjo de sonoridades da natureza. A música de Bernardo do Espinhaço enaltece a vida de montanhista que leva – prova disso é que ele ganhou a alcunha de cantor dos montanhistas/mochileiros -, em odes à liberdade do vento sobre arranjos tão belos quanto intricados.

O trabalho do artista mescla muito de MPB (tradicional e contemporânea), indie rock, influências da igual liberdade que pregava o Clube da Esquina (Espinhaço possui parceria com Márcio Borges, do Clube, e já fez shows com Lô Borges). A versatilidade vem de sua capacidade de multiinstrumentista.

No novo projeto ele toca violão, acordeon, piano, flauta e o enriquece com viola caipira, ukelele e o que mais couber na canção. Seus dois discos anteriores ficaram em diversas votações especializadas entre os melhores trabalhos de seus respectivos anos de lançamento. Este “Tardhi” é seu disco mais pop, porém com o mesmo apuro em arranjos e composições característico de Espinhaço.

 

SERVIÇO

 

Bernardo do Espinhaço prepara show de lançamento do disco Tardhi

Data: 09 e 11 de agosto

Horário: 21h

Local: Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia)

 

Informação para imprensa e agendamento de entrevistas

Pessoa. Agência de Relações Públicas – (31) 3485-7875

Erika Pessôa – [email protected] – (31) 99347-3993

Iaçanã Woyames – [email protected] – (31) 99226-8697

Igor Basilio – [email protected] – (31) 99443-8170

Leka Queiroz
Jornalista, Atendimento, Pessoa.Agência de Relações Públicas
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Black Week: 'Dama More Modas' oferece descontos imperdíveis de até 90%

Artigo Anterior

Porto Seguro oferece 50% de desconto para clientes em espetáculo estrelado por Débora Falabella em BH

Relacionados