Porto Seguro oferece 50% de desconto para clientes em espetáculo estrelado por Débora Falabella em BH



Belo Horizonte, julho de 2018 – Patrocinadora oficial da peça “Contrações”, a Porto Seguro oferece 50% de desconto para clientes na compra de um ou dois ingressos para o espetáculo, estrelado por Débora Falabella e Yara de Novaes. A peça terá apresentações nos dias 3 e 4 de agosto, no Teatro do Centro Cultural do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, às 21h.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do Teatro, de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h. O desconto é válido para compras realizadas mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto (impresso ou eletrônico), cartão do segurado (virtual ou físico) ou cartão de crédito Porto Seguro. Para os clientes da Porto Seguro, o preço do ingresso será de R$ 30.

A peça conta a história da gerente de uma grande corporação, interpretada por Yara de Novaes, que solicita a Emma (Débora Falabella), sua funcionária, que leia em voz alta uma cláusula do contrato que proíbe os colaboradores de terem qualquer relação sentimental entre si. Nos encontros seguintes, a gerente – amparada pelo poder que tem – libera suas diferentes facetas para manipular Emma. A fim de manter seu emprego, a funcionária acaba por se render e danifica sua vida privada.

 

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são aproximadamente 10 milhões de clientes, 14 mil funcionários, 17 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 128 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, telefonia celular, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2017, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,1 bilhão.

 

Julho 2018

Contatos para Imprensa – Pessoa. Relacionamento com Conteúdo

Leka Queiroz – [email protected]

(31) 3235-9159

— 

Leka Queiroz
Jornalista, Atendimento, Pessoa.Agência de Relações Públicas
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

BERNARDO DO ESPINHAÇO PREPARA SHOW DE LANÇAMENTO DO DISCO TARDHI

Artigo Anterior

Atrações de lazer do BOPE GAMES terão desafios esportivos radicais

Relacionados