Mercado: Dama More Modas sela parceria de sucesso com a dupla Renan e Rafael



Sertanejos se apresentam no dia 31 de agosto na Festa da Primavera em Betim já com os look’s da Dama More Modas; Marca vestiu recentemente também integrantes do grupo Vira e Mexe

[dropcap size=big]S[/dropcap]empre atenta ao mercado, a Dama More Modas vem fortalecendo sua marca através de grandes parcerias com artistas de TV, jogadores de futebol e claro, grandes nomes da música brasileira. Depois de vestir o grupo “Vira e Mexe” na gravação do seu DVD de 18 anos de carreira, agora é a vez da Dama More Modas vestir a dupla sertaneja “Renan e Rafael”. Os sertanejos que são um grande sucesso na música brasileira farão um show no dia 31 de agosto na “Festa da Primavera em Betim”, juntamente com a “diva do sertanejo”, Marília Mendonça e nela, já estarão com roupas da Dama More Modas. Além de Renan e Rafael / Marília Mendonça, outros nomes da música estarão no show que acontece até 1° de setembro.

Em entrevista, André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da Dama More Modas, com 20 anos de mercado), disse que poder vestir a dupla é um privilégio e a reafirmação de que a Dama More Modas está acompanhando as tendências. “Firmar essa parceria com a dupla Renan e Rafael é de suma importância para a Dama More Modas. Além de ótimos músicos, são pessoas incríveis, que batalham, por isso são esse tamanho sucesso na música brasileira. Mais uma vez reafirmamos que a Dama More Modas está conseguindo chegar em todos os lugares, seja no esporte, nas passarelas e também na música. Na Festa da Primavera em Betim será uma alegria para nós”, disse.

Segundo André, conhecer a dupla no programa da Bia, o Bia Top Mais – BH News TV (Canal 14 da NET – transmitido aos sábados a partir das 20h) foi uma grande oportunidade. Para ele, estar em evidência na TV, jornais (portais de notícias) é importantíssimo. “É muito bom poder participar do programa, estar sempre em matérias de jornais/portais e assim conhecer pessoas que como a Dama More Modas estão trabalhando para alcançar cada vez mais seus objetivos. Conhecer Renan e Rafael ali no programa da Bia foi de muita valia para nós da Dama More Modas. Uma parceria que já nasce com certeza sendo um sucesso. Agradeço a atenção e a credibilidade da dupla ao nosso trabalho da Dama More Modas. Obrigado”, completou André.

Sorteio

Para os fãs de Renan e Rafael, no Instagram da Dama More Modas já está acontecendo o sorteio de kit’s da dupla. “Temos kit’s sendo sorteados no nosso Instagram que é o @damamoremodas. Se você curte e gosta muito do trabalho da dupla e quer ganhar um lindo presente, é a chance de conseguir esse belo kit da dupla Renan e Rafael. Não perca mais tempo, vai lá no nosso endereço do Instagram e participe”, concluiu André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da Dama More Modas).

Mais sobre a Dama More Modas

Se você ainda não conhece a Dama More Modas, não perca mais tempo. Entre no portal: www.damamore.com e fique por dentro de todas as novidades. A Dama More Modas também está no Instagram: @damamoremodas.

Atendimento também pelo Whatsapp: (31) 99128-0021 e o email: [email protected].

No Facebook: Dama More Modas.

Localização: Praça Getúlio Vargas 412 centro- Esmeraldas.

Tel: (31) 3538-2720. Conheça e se encante com a Dama More Modas.

Foto: Assessoria Renan e Rafael 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

MOZÃO MUNIZ apresenta o show MOTIVOS no palco do Cine Theatro Brasil Vallourec

Artigo Anterior

Teatro Estação Cultural recebe única apresentação do espetáculo “Prova de Fogo”

Relacionados