MOZÃO MUNIZ apresenta o show MOTIVOS no palco do Cine Theatro Brasil Vallourec

0
379

Foto: Elis Colombari 

O artista Mozão Muniz se apresenta no dia 30 de agosto (quinta-feira), no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec com seu show “MOTIVOS”, o público terá oportunidade de assistir ao artista numa apresentação única e intimista de seu trabalho autoral.

O repertório para esse show especial foi elaborado para mostrar as principais composições de Mozão.  As músicas serão apresentadas em formato, instrumentação e arranjos diferentes ao que atualmente o artista se apresenta como vocalista da banda de forró pé de serra Chama Chuva. Além da apresentação do estilo diferenciado, haverá convidados especiais como Rodrigo Rodrigues (Vocalista da banda Dona Odette e apresentador do programa Graffite 98FM) ; Dudu Martins (Cantor solo e fundador do Trio Balancê) e Karenn Fontes também cantora da banda Chama Chuva.

Cantor, compositor e intérprete Belo-horizontino Mozão Muniz, teve seu início como profissional aos 17 anos de idade, como guitarrista e backing vocal de 1998 até 2001. A partir de 2002 passou a se apresentar como artista solo em bares, festas e bailes interpretando sucessos nacionais e internacionais da música pop, rock, MPB e samba. Em 2013 passa a integrar o grupo de forró pé de serra Chama Chuva, como vocalista e produtor artístico, funções que desempenha até então, tendo produzido com grupo três álbuns e um DVD.

De forma abrangente o show MOTIVOS, apresenta ao público as criações de Mozão sem rótulos de estilos, onde cada espectador fique à vontade para sentir o que quiser ao ouvir suas músicas. O que o artista garante é que de um modo de ou outro, quem for ao show, ouvir e curtir, irá se lembrar de algum trecho e esse, por sua vez, lhe trará boas vibrações, tendo a oportunidade de conhecer melhor as influências musicais de Mozão que estão na gênese de suas canções.

Serviço:

MOZÃO MUNIZ apresenta o show “MOTIVOS” no palco do Cine Theatro Brasil Vallourec.
Data: 30 de agosto de 2018.
Horário: 20h
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte
Ingressos: R$30,00 INTEIRA | MEIA R$15,00
Meia-entrada de acordo com a Lei em vigor no site.
Link para venda on line: https://bit.ly/2Opg5wR
Bilheteria: Av. Amazonas 315 – Centro.
Funcionamento: de Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom: 15:00 – 20:00
Horário especial nos feriados
Telefone:(31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964
Assessoria de Imprensa: Paula Granja (31) 99649-2968

Artigo anteriorComeça o processo seletivo para o hospital Mater Dei – Unidade Betim
Próximo artigoMercado: Dama More Modas sela parceria de sucesso com a dupla Renan e Rafael
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 __________________________________________________________________________ Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos no perfil:@felipe_jesusjornalista. __________________________________________________________________________ Diretor Responsável do "F&J - Escritório de Assistência & Prevenção Jurídica". __________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade UNIP/SP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ____________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui