Clínica Priscila Ferrari: Referência em estética e fisioterapia dermatofuncional



Clinica é especializada em procedimentos de alta tecnologia; Método Diamante ganha destaque; Tratamento é realizado exclusivamente pela doutora na redução de gordura localizada

[dropcap size=big]U[/dropcap]ma das maiores referências em estética e fisioterapia dermatofuncional do país, a “Clínica Priscila Ferrari” vem ganhando cada vez mais destaque no mercado. Prova disso, é que o espaço além de oferecer os serviços em estética e fisioterapia dermatofuncional,  oferece também com exclusividade um tratamento especial: o “Método Diamante” desenvolvido unicamente pela Drª.Priscila Ferrari.

Em entrevista, Drª.Priscila Ferrari fala mais sobre o Método Diamante  e lembra que ele é baseado na literatura cientifica. “O Método Diamante que é desenvolvido e ministrado por mim mesma, é baseado em literatura científica realizada por pesquisadores da Universidade de Harvard nos Estados Unidos. Utiliza a Criolipólise (equipamento estético que congela seletivamente as células de gordura), aplicada de forma anatômica (respeitando a disposição das fascias musculares)”, comenta.

Segundo a Drª.Priscila Ferrari, o “Método Diamante” traz resultados ótimos. “É uma técnica renomada, segura e que traz resultados superiores na redução de gordura localizada, em até quatro (4) vezes, comparado a Criolipólise convencional. Além disso,  ele promove a harmonização do contorno corporal”, conclui a doutora.

 

Mais informações:

@priscilaferraripadovan

@clinicapriscilaferrari

www.priscilaferrari.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Festa Euforia acontece nesta sexta-feira em Belo Horizonte

Artigo Anterior

Festival BH Sustentável acontece neste final de semana em novo local

Relacionados