LiveXperience realiza o Poker Weekend no Hotel Refúgio Vista Serrana



Evento acontece nos dias 02, 03, 04 de novembro; Vini Marques
(Jogador profissional de poker, palestrante, apresentador e
comentarista de eventos fará um Workshop imperdível

 

[dropcap size=big]N[/dropcap]os dias 02, 03, 04 de novembro, a LiveXperience realizará, o Poker Weekend, contando com a parceria do Hotel Refúgio Vista Serrana, que sediará o evento. Um torneio de dois dias de competições e um dia para confraternizar e aproveitar o Workshop de Vini Marques (Jogador profissional de poker, palestrante, apresentador e comentarista de eventos. Mestre Internacional de Xadrez. Poker Coach and Commentator/Chess International Master).

Com o privilégio e reconhecimento, sendo o único “Home Game” no mundo patrocinado pela PokerStars, a LiveXperience conta com as melhores ferramentas dos torneios mundiais. Os tradicionais “home games”, torneios em casa, se expandiram ganhando espaço em bares, festas e eventos.

Além de ser uma grande forma de lazer e divertimento, o poker no Brasil, é reconhecido como “Esporte da Mente” pelo Ministério do Esporte. Esporte que ajuda a desenvolver as habilidades e capacidade cognitiva como concentração, disciplina, autocontrole, pensamento lógico e planejamento. Não tem restrição de idade, gênero ou limitação física, todos podem jogar.

Não é por acaso que no Brasil, o esporte não para de crescer. Estima-se cerca de 8 milhões de jogadores, segundo dados da Confederação Brasileira de Texas Hold’em. Em 2016, o Campeonato Brasileiro de Poker além de reunir mais de 15 mil jogadores, distribuiu ao longo das etapas mais de R$42 milhões em prêmios.

Jogadores de futebol

Com o crescimento e destaque do poker, como sendo um esporte de adrenalina e competitividade, outros esportistas também acabam sendo atraídos pelo jogo. Como é o caso de Neymar Jr, Ronaldinho Gaúcho e o já conhecido nas mesas, Ronaldo, o “Fenômeno”. “Sempre busco entregar o meu melhor em tudo, no futebol e na vida. O poker é mais um desafio que me empolga: ler o jogo e os adversários e escolher o melhor caminho para vencer”. Ronaldo “Fenômeno”.

Com jogadores cada vez mais exigentes, a LiveXperience contará com uma equipe de dealers uniformizados, troféus confeccionados exclusivamente, mesas personalizadas, fichas especialmente desenhadas. Tudo isso é claro com a opção de parceria, sua marca pode aparecer, ser vista e lembrada em nosso evento. Confira as opções de cotas de patrocínio.

A LiveXpoker tem como objetivo ser a marca mais reconhecida da América Latina expandindo seus torneios e sua marca país a fora. Tudo pensado para que cada jogador tenha uma experiência única e inteiramente nova, oferecendo tratamento com exclusividade e entretenimento de qualidade. Completamos esse incrível torneio com a proposta de descanso, lazer e relaxamento. Hospede-se no Hotel Refúgio Vista Serrana e preocupe-se apenas em garantir excelentes jogos. Mais do que uma estadia, viver a experiência Vista Serrana é uma celebração dos sentidos. Próximo a uma área de preservação da Mata Atlântica em Mairiporã, o hotel e a natureza unem-se para oferecer uma forma única de experiência em um espaço de conforto, privacidade e contemplação. Um refúgio para o corpo e para a alma no interior de São Paulo, próximo a cidade, mas distante de toda sua rotina.

 

Inscreva-se já e garanta as melhores jogadas!

Telefone: (11) 2833-4434

WhatsApp: (11) 9384-4337

Email: [email protected]

Mais informações:

https://refugiovistaserrana.com.br/rvs-poker/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Festival BH Sustentável acontece neste final de semana em novo local

Artigo Anterior

Começa a temporada de observação de aves no Santuário do Caraça

Relacionados