Mês das crianças: Desfile Cenário Kids 2018 promete despontar novos talentos mirins e as tendências do Verão 2019



Na foto: Rafael Ramgrab

Evento acontece no dia 20 de outubro no
Power Shopping Centerminas em BH-MG;
Conta com o apoio da Revista Cenário Minas,
Cenário Comunicação e Marketing,
Por Dentro de Minas, Feito em Casa, e
o Projeto Social Um Novo Olhar Oncológico

C[dropcap size=big]C[/dropcap]om a proposta de revelar ao público as tendências do Verão 2019 e também novos talentos mirins, nasce o primeiro“Desfile Cenário Kids 2018”. Em parceria com o projeto “Feito em Casa” do Power Shopping Centerminas e “Revista Cenário Minas”, o evento chega também com a ideia de mobilizar ainda mais os profissionais da área Fashion em torno das marcas participantes do Desfile. O evento acontece no dia 20 de outubro de 14h ás 18hjuntamente com a Feira de Gastronomia no Power Shopping Centerminas (Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – União, Belo Horizonte – MG). Conta com apoio da Revista Cenário Minas, Cenário Comunicação e Marketing,Por Dentro de Minas, Feito em Casa e o Projeto Social Um Novo Olhar Oncológico e será aberto ao público.

De acordo com Geraldo Félix, jornalista e relações públicas, produtor e idealizador do evento, além de despontar novos talentos mirins, o ‘Desfile Cenário Kids 2018’ chega para marcar também o lançamento do portal www.cenariokids.com.br. “O Desfile pretende unir no ‘mês das crianças’ um cenário que remete a uma praia dentro de um Shopping, ou seja, um ambiente encantado e divertido. Além disso, teremos a lançamento oficial do portal da ‘Cenário Kids’, que tem como objetivo tratar de assuntos sempre pertinentes nas áreas de educação, saúde, lazer, comportamento e demais assuntos”, revela.

Na foto: Gabi

Já para a sócia Gilvana Ramgrab, do grupo de mães @Modelos Kids e Tenn, o desafio de trazer um evento como esse é muito grande. Todavia, ela lembra que é também gratificante. “Já fico lá na frente imaginando a carinha das crianças e a satisfação por terem desfilado. Uma por que muitas ali desfilam pela primeira vez e é um sonho andar na passarela de moda.Segundo porque tem também todo o desafio de colocar à‘Revista Cenário Kids’ no mercado de moda. Tenho certeza que será bem gratificante e satisfatório esse que será um grande evento”, completa.

Na foto: Bernardo Gonçalves da Silva

Expectativa

A perspectiva é que o ‘Desfile Cenário Kids 2018’ atraia milhares de visitantes para se divertirem na programação que será com toda certeza, especial. “O Cenário Kids movimentará o cenário da moda infantil de BH, estreitará o relacionamento das marcas com os seus clientes e também, proporcionará entretenimento e diversão para toda a família”, concluiu o jornalista e relações públicas Geraldo Félix.

Na foto: Isabella Gonçalves da Silva

 

Serviço: Desfile Cenário Kids 2018

Local: Power Shopping Centerminas (Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – União, Belo Horizonte – MG)

Data: 20 de outubro 2018

Horário: De 14h ás 18h

Facebook: /desfilecenariokids

Foto das crianças: Liberadas para publicação “pelos pais” conforme organização do evento: Desfile Cenário Kids 2018

Assessoria de Imprensa (Relacionamento-Apoio):
Setorial Comunicação Empresarial-SP e Cenário Comunicação e Negócios-MG

Contatos (Atendimento – Imprensa)
Jornalista Geraldo Félix (31) 99126-5236 (WhatsApp)

Apoio no evento e produção do texto (Atendimento – Imprensa)
Jornalista Felipe de Jesus (31) 98561-5255 (WhatsApp)

@Todos os direitos intelectuais reservados ao autor. 

O ‘Desfile Cenário Kids 2018’ será aberto ao público. Participe.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Music Express mistura ritmo e adrenalina no Ita Park

Artigo Anterior

SANSÃO: Mais uma produção da Pure Flix chega aos cinemas no final de setembro

Relacionados