SANSÃO: Mais uma produção da Pure Flix chega aos cinemas no final de setembro



Produtora do filme DEUS NÃO ESTÁ MORTO:
UMA LUZ NA ESCURIDÃO, que está em cartaz
nos cinemas, traz mais um lançamento

 

[dropcap size=big]B[/dropcap]aseado na épica história bíblica de um homem chamado por Deus para libertar seu povo da escravidão, chega aos cinemas dia 27 de setembro, SANSÃO. Da mesma produtora de DEUS NÃO ESTÁ MORTO: UMA LUZ NA ESCURIDÃO (em cartaz nos cinemas), o filme traz de volta a conhecida história do homem com força sobrenatural que nasceu para liberar seu povo do Império Filisteu, mas foi traído pela bela Dalila.

A produção chega ao Brasil por meio da distribuidora California Filmes e em mais uma parceria firmada com a 360 WayUp. Produzido pela Pure Flix, SANSÃO é estrelado por Taylor James (Romeu e Julieta – 2016 e Blitz), Billy Zane (Legends of Tomorrow), Jackson Rahtbone (saga Crepúsculo), Greg Kriek (Maze Runner: A Cura Mortal), Rutger Hauer (The Last Kingdom, Channel Zero e O Ritual), Caitlin Leahy (Legion e Queen of the South) e Lindsay Wagner (Law & Order True Crime) nos papéis principais. Dalila e Sansão

Sobre SANSÃO

Baseado na épica história bíblica de um homem chamado por Deus para libertar seu povo da escravidão, Sansão possuía uma força sobrenatural. Impulsivo, suas decisões o colocam contra o Império filisteu. Traído por Dalila e por um cruel príncipe, Sansão é capturado e cegado por seus inimigos. Escravo, ele pede a Deus forças para enfrentar sua última batalha.

Direção: Bruce MacDonald e Gabriel Sabloff.

Elenco: Taylor James (Sansão), Jackson Rathbone (Príncipe Rallah), Billy Zane (Rei Balek), Caitlin Leahy (Dalila), Rutger Hauer (Manoá -pai de Sansão), Greg Kriek (Calebe – irmão de Sansão) e Lindsay Wagner (Zealphonis – mãe de Sansão).

Gênero: Ação, Drama.

País: EUA

California Filmes ))

A California Filmes é uma empresa independente de distribuição de filmes que atua no mercado de cinema, vídeo e televisão. Desde 1991 a empresa tem como principal objetivo distribuir filmes que unam qualidade e força comercial.

Além disso, com um diversificado catálogo a distribuidora reafirma sua proposta de trazer às telas brasileiras títulos de caráter reflexivo, produções de vanguarda e sucessos premiados, que têm garantido uma excelente receptividade do público e o reconhecimento da crítica, posicionando-se hoje como uma das empresas mais importantes do mercado. www.californiafilmes.com

Assessoria de Imprensa


E-mail: [email protected]
www.360wayup.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Mês das crianças: Desfile Cenário Kids 2018 promete despontar novos talentos mirins e as tendências do Verão 2019

Artigo Anterior

Gilberto Gil estreia o show “OK OK OK” em Belo Horizonte

Relacionados