Qualidade: Consultório Drª. Laís Simas reúne amigos e familiares em sua inauguração



Espaço fica localizado na Avenida das
Américas, 19005 – Recreio dos Bandeirantes

[dropcap size=big]N[/dropcap]o dia 07 de agosto foi inaugurado com muito requinte, o Consultório de Estética Funcional Drª. Laís Simas. Localizado no absoluto Business Towers, Avenida das Américas, 19005 – Recreio dos Bandeirantes, a clínica chega para inovar no mercado trazendo muita tecnologia e acima de tudo, conforto para seus clientes.

Em entrevista, Drª. Laís Simas (Formada em Odontologia e Pós Graduada em Ortodontia), explica que o espaço atenderá toda a família. “O consultório trás um conceito de estética Orofacial Funcional para você e claro, toda a sua família. Oferecemos procedimentos inovadores com materiais de última geração como: Botox, Prenchimentos, Lifting Faciais e Lipo de Papada”, comentou.

A festa de inauguração do Consultório de Estética Funcional Drª. Laís Simas, contou também com a participação de amigos e também familiares. Segundo a Drª. Laís Simas, a inauguração do espaço e a oportunidade de poder levar o seu trabalho para mais pessoas, é praticamente a realização de um sonho.

“Na inauguração recebemos familiares / amigos. Poder trabalhar no exercício da Harmonização Orofacial que tenho como uma paixão, é muito gratificante. Para mim é um prazer enorme está realizando esse sonho de levar o meu trabalho e o meu conhecimento para as pessoas”, concluiu.

Conheça ))

Consultório de Estética Funcional Drª. Laís Simas: Localizado no Business Towers, Avenida das Américas, 19005 – Recreio dos Bandeirantes.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Fernanda Montenegro emociona público com leitura dramática do livro ‘Nelson Rodrigues por Ele Mesmo’

Artigo Anterior

Banda Paz-Me apresenta seu primeiro Cd 'Casa de Roça'

Relacionados