A animação vai tomar conta da Feira de Artesanato do Mineirinho com grandes shows gratuitos de Chama Chuva, Diga lá e Vira e Mexe



“Já pintou verão, calor no coração…A festa vai começar…”. Esse trecho da música “’Baianidade nagô” de Evandro Rodrigues, resume como tem sido o clima da Feira de Artesanato do Mineirinho do início do ano para cá. E a programação especial musical gratuita continua a todo vapor na quinta-feira (17), a partir das 21h, com o “Chama Chuva na Folia”. A banda preparou repertório diferenciado e regado a hits de Carnaval.

E a festa continua no domingo, dia 20, com muito requebrado e samba no pé. O grupo “Diga lá” promete não deixar ninguém parado com sua roda de samba, que inclui pagode e marchinhas de Carnaval. A apresentação começa a partir das 12h. Em seguida, a partir das 14h, será a vez do “Vira e Mexe”, que preparou um super show dançante, cheio de gingado, axé e embalos carnavalescos.

“Nossa programação é voltada para a família. Os integrantes se divertem ao som de grandes atrações musicais. Além disso, contam com ampla praça de alimentação, onde há diversos tipos de petiscos, além da área de artesanato, que possui inúmeros produtos. Vale ressaltar que a segurança é nossa prioridade”, ressalta Willian Martins, produtor da feira.

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook https://pt-br.facebook.com/feiradomineirinho/

===

Serviço:

A animação vai tomar conta da Feira de Artesanato do Mineirinho com grandes shows gratuitos de Chama Chuva, Diga lá e Vira e Mexe

17/01 – (quinta-feira) – a partir das 21h, “Chama Chuva na Folia” (hits de Carnaval)

20/01 – (domingo) – a partir das 12h – “Diga Lá” (samba, pagode e marchinhas de Carnaval) e, a partir das 14h, “Vira e Mexe” (Axé e hits de Carnaval)

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

2ª edição do “Festival Aprecie – Carnarock” vai agitar Contagem com muita folia, alta gastronomia, cervejas artesanais, programação infantil e grandes atrações musicais

Artigo Anterior

Visita à Fábrica da Felicidade em Itabirito é opção de diversão nas férias escolares

Relacionados