Programa gratuito ensina como viver da sua paixão



Durante 21 dias, participantes realizam exercícios de introspecção, reflexão e ação; método foi
desenvolvido pela especialista em carreira e sucesso profissional, Channa Vasco

Em alguma etapa da carreira, algumas pessoas fazem uma avaliação da sua trajetória e estabelecem novas metas. E, quando iniciam esse processo, identificam que querem mudar a carreira profissional, mas não sabem como começar e quem pode ajudá-las. Nesse processo de avaliação muitos profissionais descobrem que não gostam das atividades que fazem e querem mudar a vida profissional. Mas você sabia que existe um programa gratuito que ajuda pessoas que querem viver da sua paixão?

Desenvolvido pela especialista em carreira e sucesso profissional, Channa Vasco, o programa “Quero Viver da Minha Paixão” auxilia aqueles que querem ter clareza de como viver fazendo aquilo que gostam. “O programa é voltado para quem quer mudar de carreira. Nele, ensino que é possível alcançar a realização profissional com sucesso e felicidade no trabalho”. Durante 21 dias, os participantes recebem, diariamente, via lista de transmissão no whatsapp, exercícios que ajudam a ter clareza do seu momento profissional, desenvolver o autoconhecimento e descobrir como transformar o trabalho em fonte de energia, alegria e prosperidade na vida.

A primeira etapa do programa é a elaboração de um propósito poderoso com o objetivo de colocar o participante em movimento para viver do realmente ama. Essa etapa é dividida em três tarefas. Já na segunda etapa, o participante trabalha com a eliminação dos seus sabotadores. “As atividades possuem uma sequência lógica e foram criadas para maximizar os resultados dos participantes durante todo o processo.

Para participar do programa o interessado deve enviar uma mensagem via whatsapp para o número (31) 99525-5874. “São exercícios e mensagens de coaching e programação neurolinguística com o intuito de ensinar como trabalhar com o que se ama e conquistar cada vez mais independência financeira, além de incentivar e motivar. São atividades que contribuem para que a pessoa descubra como recalcular a sua rota profissional”, conta Channa Vasco.

A criadora

Channa Sanches Vasco é especialista em carreira e sucesso profissional e possui formação em coaching, física quântica, PNL, neurociência, psicologia positiva, entre outros. Com mais de oito mil horas de atendimento como coach, já atendeu centenas de pessoas que desejam alcançar sucesso e felicidade profissional.

Depois de grande sucesso como executiva, se apaixonou pela possibilidade de ajudar as pessoas terem sucesso e reconhecimento e desde 2015 ajuda coaches do Brasil e do exterior em suas carreiras em seus programas de supervisão e mentoria.

Com toda essa experiência, desenvolveu uma metodologia para ajudar os futuros coaches a atenderem qualquer pessoa com total segurança – seja em grupo, individual, online ou presencial. Channa diz que faz isso porque acredita que “ser coach é muito mais do que uma profissão. É cumprir a missão de ser luz na vida das pessoas, ajudando pessoas a acessarem seus recursos para cumprirem seus objetivos e serem felizes”.

Informação para imprensa e agendamento de entrevistas

Pessoa. Agência de Relações Públicas – (31) 3235-9159

Erika Pessôa – [email protected] – (31) 99347-3993

Iaçanã Woyames – [email protected] – (31) 99226-8697

Igor Basilio – [email protected] – (31) 99443-8170

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

HAPPY FEET JAZZ BAND É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO PROJETO JAZZ AO PÔR DO SOL

Artigo Anterior

Sapien Lorem Libero Augue Tincidunt

Relacionados