HAPPY FEET JAZZ BAND É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO PROJETO JAZZ AO PÔR DO SOL

0
318

No dia 23, o restaurante Topo Do Mundo apresenta, a partir das 16h, mais uma edição do projeto “Jazz Ao Pôr Do Sol”. O show desse sábado é por conta da “Happy Feet Jazz Band”. Formada em 2008, a banda tem como referência o jazz e a música popular americana das décadas 30, 40 e 50. Nomes como Louis Armstrong, Frank Sinatra, Nat King Cole, Bing Crosby, Ella Fitzgerald, Billie Holiday e Duke Ellington primam o repertório do grupo mineiro.

No local, também é possível apreciar uma vista exuberante do pôr do sol – o restaurante está localizado no ponto mais alto da região, na Torre Alta Vila, reservando uma visão panorâmica do skyline da grande BH. No cardápio, constam entres as principais opções a Truta Assada, com ervas finas frescas, limão siciliano, alho confit, tomatinhos e batatas douradas, e o Filet do Topo, tornedor de filet com risoto de alho poró. O Topo do Mundo também oferece sugestões de harmonizações com vinhos brancos, rosés e espumantes, a preços especiais.

TOPO DO MUNDO SUNSET – O JAZZ AO PÔR DO SOL

Restaurante Topo Do Mundo

Endereço: Rua Senador Milton Campos, 145, segundo andar – Torre Alta Vila, Vila da Serra / Nova Lima.

Telefone: (31) 3575-5545; (31) 99371-0234; (31) 98771-2884

Data: 23 de fevereiro.

Horário: 16h

Couvert: R$10

Artigo anteriorArtista Fael Primeiro estampa sua arte no Baianas Ozadas
Próximo artigoPrograma gratuito ensina como viver da sua paixão
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui