Dermatologia: Atualização faz parte do crescimento profissional



A atualização constante é fundamental para o médico do século XXI. Sobretudo na área da dermatologia e estética. Igualmente importante é a internacionalização. Afinal, vivemos, neste século, em um mundo globalizado. Com isso em mente, participei, no último ano, de quatro grandes eventos no exterior: em outubro de 2018, participei do 24th International Congress of Aesthetic Medicine – ISAPS, da International Society of Aesthetic Plastic Surgery, em Miami, em que aprimorei novas técnicas de tratamentos estéticos faciais, capilares e corporais, trazendo para o Brasil o que há de mais moderno em estética médica.

Entre 30/01/19 e 01/02/19, participei do IMCAS International World Congress, do International Master Course on Aging Science, em Paris, evento em que pude me atualizar em tecnologias de última geração, trazendo, assim os mais avançados protocolos de tratamentos com laser, led, luz pulsada, além de diversas outras tecnologias para tratamentos corporais, faciais e capilares.

Em abril de 2019, participei pela segunda vez (a primeira foi em 2017) de um curso de harmonização facial (botox, preenchimentos, fios, sculptra, radiesse, grid21, MD CODES etc.) no MARC Institute, em Miami. O MARC (Miami Anatomical Research Center), vale destacar, é considerado um dos maiores centros de treinamento médico do mundo, e o maior com prática em cadáveres humanos frescos. Fundado em 2008, treina anualmente mais de dez mil profissionais da área de saúde.

Dr. Paulo Roberto Coelho Macieira – CRMMG 42752 – Médico.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Daniel De Filippo apresenta o show "Como Você se Sente Vivo" em Muriaé

Artigo Anterior

Cultura: Cine Bandeirante em Sabará será reaberto ao público

Relacionados