Zizi e Luiza Possi apresentam “O Show” no Grande Teatro do Palácio das Artes



No dia 19 de maio ás 19h, o Grande Teatro do Palácio das Artes recebe o show emocionante das cantoras Zizi e Luiza Possi mãe e filha no mesmo palco; O espetáculo é realizado pela produtora Nó de Rosa Produções; A cumplicidade marcou as apresentações que Zizi e Luiza Possi fizeram ao longo de suas carreiras. Vivendo um momento especial, a chegada de Lucca, primeiro filho de Luiza, elas resolveram celebrar essa sinergia entre gerações nos palcos

Zizi Possi conhecida por inúmeros sucessos nas rádios e em shows, diversas participações em vários estilos musicais sempre mantendo sua identidade musical. Um dos sucessos conhecidos e premiados a música “PER AMORE” rendeu a Zizi o PRÊMIO CARROZZONE, prestigiado prêmio da música napolitana.

Nos anos que se seguiram vieram PASSIONE, PURO PRAZER – esse trabalho só de voz e piano que lhe rendeu três indicações ao prêmio Grammy de música: como melhor disco, melhor intérprete e melhor música: MEU ERRO de Herbert Vianna.

TUDO SE TRANSFORMOU (2014) CD gravado ao vivo num show de repertório versátil com o melhor da música brasileira.

EM 2016 Zizi gravou um EP com 4 Mornas – ritmo cabo-verdiano muito encontrado nas canções de Cesária Évora – produzido por Zeca Baleiro, que também é o autor da canção título do EP.

Destaque entre os cantores de sua geração, Luiza Possi traz o talento em seu DNA. Luiza é uma artista versátil, dona de uma voz apurada, passeia por ritmos que vão do pop ao jazz. Com oito álbuns lançados, Luiza também coleciona uma série de prêmios, como o Multishow de Música Brasileira (2003) e o TIM (2006).

Possi lançou recentemente o single “Desejo Preferido”, que faz parte do seu novo EP e ao longo desse ano vai acrescentar mais cinco novidades em seu repertório.

“A maternidade me trouxe para mais perto da Zizi e por isso veio à vontade de dividir o palco em um show único, completamente emocionante, pensado e executado pelas duas”, relata a cantora Luiza Possi.

Essa será a primeira vez que as cantoras Zizi e Luiza Possi estréiam uma turnê juntas. “Desta vez vamos fazer um show montado pelas duas, com humor, amor, emoção e muita cumplicidade. Esses são ingredientes que regem a nossa relação”, contou Luiza.

O SHOW promete ser um trabalho leve que vai passear por um repertório que influenciou tanto Zizi, como Luiza. “Vamos passear do lirismo à comédia com muito bom gosto. O SHOW terá repertório variado com nossos sucessos, e canções inéditas nas nossas vozes, porém já conhecidas através de seus autores, como no caso Ivan Lins, Gonzaguinha, Milton Nascimento e Gilberto Gil”, revelou Zizi. Como não poderia faltar, as músicas italianas terão presença garantida, uma vez que é na Itália que a família teve origem.

Serviço:

Zizi e Luiza Possi apresentam “O Show” no Grande Teatro do Palácio das Artes

Data: 19 de maio ( domingo)

Foto: Talita Alencar

Horário: 19h

Local: Grande Teatro do Palácio das Artes

Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 – Centro, Belo Horizonte

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Ballet Estatal de São Petersburgo no Gelo faz duas apresentações no Palácio das Artes

Artigo Anterior

Mega Space se prepara para receber o maior festival de samba e pagode do país

Relacionados