Rick e Ricardo, Chama Chuva e Banda do Marcão se apresentam neste sábado no Arraiá do Porcão



Festa ao ar livre terá nove horas de duração com comidas típicas, como algodão doce, pipoca, caldos, barraquinha de pescaria, correio elegante e, é claro, muita música boa

As festas juninas já estão pipocando por toda Minas Gerais e o Porcão (Av. Raja Gabaglia, 2671 – São Bento, Belo Horizonte – MG) não poderia ficar de fora. No dia 29 de junho, sábado, das 14h às 23h, o Arraiá do Porcão vai animar o público com comidas típicas e atrações para não deixar ninguém parado, com shows de Rick e Ricardo, Chama Chuva e Banda do Marcão.

A festa vai ser ao ar livre, com comidas e bebidas típicas, como algodão doce, pipoca, caldos, além de correio elegante e uma barraquinha de pescaria com brindes de chopes, tíquete para o correio elegante e combo de vodka. Com a alegria e a simpatia já conhecida pelos fãs, a dupla Rick e Ricardo que já tem 16 anos de carreira, vão animar o público no Arraiá do Porcão com os sucessos Assino Embaixo, Camisa do Mickey, Era pra Ter Sido Eu, Estaciono Meu Mundo, Amando Sozinho, Pra Você Que Duvidou e também outros hits da música sertaneja. Já o Chama Chuva, tradicional grupo de forró, trará as músicas que fazem parte da carreira de 20 anos, como, Samarina, A Novidade, Cativeiro Coração, Menina de Itaúnas, Forró de Itaúnas, Esse Bicho Mata e Um Pouquinho de Você.

Já a Banda do Marcão, com quase 20 anos de carreira e presença constante nas melhores casas de show de BH e região, promete animar o público presente com sucessos conhecidos pelo público mineiro. O grupo faz um show eletrizante, passando por ritmos como pagode, axé, funk, sertanejo universitário e samba enredo. No repertório músicas do Psirico, Thiaguinho, Lucas Lucco, Sorriso Maroto, Mc Ludmila, É o Tchan, Luxúria e outros nomes.

Serviço

Arraiá do Porcão

Local: Av. Raja Gabaglia, 2671 – São Bento, Belo Horizonte – MG

Data: 29 de junho, sábado

Horário: De 14h às 23h

Classificação: 18 anos

Vendas:

Pelo site do Sympla

https://www.sympla.com.br/arraia-do-porcao-2019__530011

R$40 – 2º Lote

O valor do ingresso pode mudar sem aviso prévio

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Você conhece alguém insatisfeito ou inseguro com o corpo?

Artigo Anterior

MAQUIAGEM E ESMALTE MOVIMENTAM MERCADO BRASILEIRO E EXPECTATIVA É SUPERAR 8 BI

Relacionados