Ferrugem comprova que é um dos maiores nomes do Samba e Pagode do Brasil no lançamento do ‘DVD Chão de Estrelas’ em BH

0
1365

Foto: O cantor Ferrugem animou os fãs com sucessos conhecidos de sua carreira.

Show foi realizado no dia 10 de agosto, sábado, no Mineirão; Suel, Turma do Pagode e Belo também fizeram parte do empolgante e memorável evento

Jornalista/Editor (Portal):
– Felipe de Jesus
– Instagram: @felipe_jesusjornalista
Fotos: Daniel Stone
– Instagram: daniel_mm2

O Samba e o Pagode vem se tornando um dos estilos musicais mais queridos pelos mineiros. Prova disso está nos grandes eventos já realizados em Belo Horizonte/MG, como, o Samba Prime, Samba Clube e outras grandes apresentações na capital mineira, como exemplo, o show de lançamento do ‘DVD Chão de Estrelas’ do cantor ‘Ferrugem’, realizado no dia 10 de agosto, sábado, de 15h à 0h no Mineirão. Além do cantor Ferrugem, outros nomes do Samba e Pagode estiveram presentes para abrilhantar a festa, como, o cantor Suel, a Turma do Pagode e o aclamado e sempre muito cotado, cantor Belo, um dos destaques do pagode romântico no país.

O público prestigiou o show do início ao fim mostrando a força e a paixão pelo Samba e Pagode.

O show trouxe além das atrações musicais, muita animação e claro, descontração. No local foram posicionadas bares com bebidas e comidas para todos se sentirem ainda mais acomodados e confortáveis para curtir as apresentações. O cantor Suel foi um dos primeiros a subir no palco do lançamento do ‘DVD Chão de Estrelas’. Com enorme simpatia e alegria, ele tocou alguns dos seus sucessos, como, É Dela que eu Gosto, Três Palavras, Questionário e outros hits que fazem parte da sua trajetória musical. O cantor não deixou ninguém parado.

Suel também vem ganhando bastante destaque na música no estilo ‘cantor solo’. No show ele cantou muitos sucessos.

O cantor Belo, conhecido pelos vários sucessos na música, também tocou hits de sua carreira no lançamento do DVD Chão de Estrelas realizado no Mineirão. O artista é um dos maiores nomes do estilo, tanto que pode ser considerado como um dos percusores do estilo “cantor solo” do Samba e Pagode no Brasil. Em terras mineiras ele também mostrou por que seu nome é um dos mais lembrados quando o assunto é pagode romântico. No show, sucessos, como, Perfume, Intriga da Oposição, Tua Boca e outros hits.

O cantor Belo durante a sua apresentação no Mineirão. Romantismo de qualidade para os fãs.

A Turma do Pagode, um dos grupos já selados em Minas Gerais chegou também  tocando seus hits que já estão selados na boca dos fãs. Sucessos conhecidos, como, A Onde Quer Chegar, Lancinho, Cobertor de Orelha e outros foram tocados no show. O público sempre atento, fez questão de acompanhar atentamente a apresentação que foi estoteante. Eles também são um dos maiores nomes do estilo musical no país e figuram também entre os melhores do estilo. Por isso, também estiveram na gravação do DVD Chão de Estrelas em BH/MG.

A Turma do Pagode não deixou ninguém parado no Mineirão.

Chave de ouro 》》

Para fechar a noite com ‘chave de ouro’, o cantor Ferrugem, um dos maiores nomes do Samba e Pagode do Brasil tocou sucessos conhecidos pelo público e que fazem part e do ‘DVD Chão de Estrelas’, como, Até Que Enfim, A Ver Navios, Vai Não e etc. Mas antes de animar o público, o cantor, (assim, como os demais artistas presentes), também bateu um papo especial com a imprensa. Após a conversa ele subiu ao palco para animar a festa de vez! Com muita qualidade musical, o artista encantou os presentes deixando claro que seu nome é com toda certeza uma das grandes ‘referências atuais’ do Samba e Pagode do Brasil.

Artigo anteriorAbertas as inscrições para a oficina gratuita ‘Ritmo, Corpo e Palavra’, de Babilak Bah
Próximo artigoMonólogo aSSpirina retrata as crueldades do Holocausto com o apoio da indústria farmacêutica
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos:@felipe_jesusjornalista. ______________________________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade UNIP/SP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui