Comédia: Grupo “Panela Preta” faz apresentação empolgante no Teatro da Cidade trazendo situações cotidianas e engraçadas para o público mineiro



Na foto: Pedro Sabino (o PH), Elias Lima e Marcos Perpétuo

 

O grupo formado pelos atores “Elias Lima, Pedro Sabino e Marco Perpétuo”, mostrou que o improviso tem o seu lugar; paixão pelo teatro foi bem reforçada pelos atores

 

– Matéria | Cobertura
“Brasil Agora (B.A) – BH e Brasília”

– Jornalista e Editor (portal)
Felipe de Jesus | @felipe_jesusjornalista
– Fotos:
Daniel Stone | @daniel_mm2

 

Ao som do cantor “Wilson Simonal”, um dos maiores nomes da MPB, os atores Elias Lima, Marcos Perpétuo e Pedro Sabino, do grupo “Panela Preta”, entraram com muita elegância no palco do “Teatro da Cidade (Rua da Bahia, 1341 – Centro, Belo Horizonte – MG)”, no dia 06 de novembro, quarta-feira, a partir das 20h, para arrancar muitas gargalhadas do público com situações hilárias vividas por cada ator.

Com muita alegria e claro, improviso de qualidade, o ator “Elias Lima” abriu as apresentações do grupo “Panela Preta” contando alguns “causos” da vida  e situações engraçadas, como, a citação de dizeres de caminhões nas estradas e outros assuntos sobre os próprios caminhoneiros. A cada história contada,  uma gargalhada era arrancada do público.

Grupo Panela Preta: Total interação com o público.

Em seguida, o ator “Pedro Sabino (o PH)”, também entrou no palco falando sobre momentos engraçados, como, de pessoas que pegam ônibus diariamente e que passam por situações complicadas, como, transporte cheio e etc. Logo depois, o ator “Marcos Perpétuo” também trouxe situações da vida e vivências “mesmo que hilárias e até surreais” acontecidas frequentemente com os negros no Brasil.

Após a performance de cada um, os três atores, Elias Lima, Pedro Sabino (o PH) e Marco Perpétuo subiram novamente ao palco para pegar alguns bilhetes que foram colocados em uma panela pelo público antes da apresentação. A partir dessas mensagens deixadas, cada um dos atores improvisaram uma situação sobre o que o público escreveu ou perguntou. Claro, as gargalhadas mais uma vez foram inevitáveis no Teatro da Cidade.

Na medida ||

Com muita eficiência, o grupo “Panela Preta” mostrou no Teatro da Cidade que a improvisação tem o seu lugar. Mas, vale lembrar que, além do improviso feito com muito profissionalismo pelos atores, o grupo trouxe também muita verdade para quem estava ali, principalmente sobre a escolha do teatro como profissão. Sem sombras de dúvidas, uma apresentação que merece ser assistida pelo público mineiro. Conheça o grupo “Panela Preta” pelo Instagram: @panelapreta.

 

(Equipe de Jornalismo – Redação e Fotografia – do jornal Brasil Agora (B.A), estiveram na cobertura sob convite da produção)

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Instituto do Coração inaugura sua terceira unidade em Belo Horizonte e amplia rede própria

Artigo Anterior

CENSA Betim será condecorado com ‘Diploma de Honra ao Mérito’ em homenagem aos 55 anos da instituição

Relacionados