Carnalove vai agitar os foliões de BH com Lexa, Kekel, Diego & Victor Hugo, Buchecha e muito mais



Festa, que acontece de 21 a 25 de fevereiro, na Serraria Souza Pinto será 100% coberta e totalmente à prova de chuva; ingressos estão disponíveis pelo: www.sympla.com.br/carnalovebh

Falta pouco tempo para a maior folia indoor da cidade agitar Carnaval de BH. De 21 a 25 de fevereiro, o Carnalove invade a Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 889 – Centro, BH) trazendo grandes nomes da música nacional, como, Lexa, Zaac, Kekel, L da Vinte, Diego & Victor Hugo, Jeito Moleque, Buchecha, Dadá Boladão, os blocos Baianas Ozadas, Funk You, Baianeiros, Então Brilha e ainda, uma atração surpresa com hits do Carnaval 2020 e vários outros shows. Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo www.sympla.com.br/carnalovebh .

Para a total comodidade dos presentes, o Carnalove contará com dois palcos sendo assim, a opção mais eclética do Carnaval de BH. Além da segurança e a comodidade que um local fechado proporciona, será a maior folia indoor da cidade, totalmente à prova de chuva, com estilos variados da música brasileira. Para quem curte funk, a festa terá Lexa, Zaac, L da Vinte, Kekel, Dadá Boladão e Buchecha, que transformarão o evento em um verdadeiro baile. Já para os que gostam de sertanejo, a festa terá Diego & Victor Hugo, João Lucas & Diogo, Rick & Nogueira, Rick & Ricardo e Du Monteiro.

Já para os fãs do pagode, a festa terá o som do Jeito Moleque, Deixa Comigo, Thiaguinho Lisboa e o bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro. E para quem é baladeiro, os grandes nomes da noite de BH prometem não deixar ninguém parado: Bernardo Souza, Banda do Marcão e Du Monteiro. O axé será representado por Baianeiros, Asa de Banana, Baianas Ozadas, Dubandu e Hott.

E, quem for ao Carnalove poderá aproveitar toda a animação dos maiores e melhores blocos de Belo Horizonte. Funk You, Então Brilha, Beiço do Wando, Pacato Cidadão e Quando Come Se Lambuza transformarão a Serraria Souza Pinto em uma grande avenida para o folião se jogar no Carnaval. E é claro que quem curte o agito dos DJ’s terá lugar na festa, com o agito do DJ Ávila, DJ Biffaum e DJ Caio Moreira.

Opções

Quem for ao Carnalove poderá escolher entre dois setores para curtir a folia: a Pista, com comidas e bebidas vendidos à parte, e a Pista Premium, com cinco horas de open bar. Os ingressos podem ser comprados com valores a partir de R$ 50. A programação completa e as vendas estão disponíveis pelo site https://www.sympla.com.br/carnalovebh.

Serviço

Carnalove

Data: de 21 a 25 de fevereiro

Horário: a partir das 18h

Local: Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 889 – Centro, BH),

Programação:

21/02 – Sexta-Feira: Lexa – Zaac – Baianeiros – Du Monteiro – Felipe Hott

22/02 – Sábado: Kekel – L da Vinte – Thiaguinho Lisboa – Rick & Ricardo – Quando Come Se Lambuza – Funk You

23/02 – Domingo: Diego & Victor Hugo – Então Brilha – Baianas Ozadas – João Lucas & Diogo – Banda do Marcão

24/02 – Segunda-Feira: Jeito Moleque – Bernardo Souza – Asa de Banana – Me Beija Que Sou Pagodeiro – Dadá Boladão

25/02 – Terça-Feira: Buchecha – Rick & Nogueira – Beiço do Wando – DuBandu – Pacato Cidadão – Deixa Comigo

Ingressos pelo site: https://www.sympla.com.br/carnalovebh

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Funk You desfila na Avenida Afonso Pena no último dia de Carnaval

Artigo Anterior

Samba Prime Festival anuncia mais duas atrações

Relacionados