Pedro Leopoldo Rodeio Show anuncia Marília Mendonça e Gusttavo Lima



Festival acontece de 06 a 13 de junho, no Parque de Exposições da cidade; vendas já estão liberadas nos postos de vendas e também pelo site https://www.plrs.com.br  

O Pedro Leopoldo Rodeio Show, que já tem data e local confirmados já começa a divulgar as suas primeiras atrações. O festival, que chega a sua 17ª edição, será realizado de 06 a 13 de junho, no Parque de Exposições da cidade (Av. Rômulo Juliano, 163 – Pedro Leopoldo / MG), com a presença indispensável da cantora Marilia Mendonça, o furação do sertajeno feminino, e Gusttavo Lima, um dos nomes mais aclamados da música no Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.plrs.com.br.

Com uma carreira marcada por sucessos, a cantora Marilia Mendonça é uma das artistas mais fortes do cenário. Prova disso, é que a agenda de shows dela tem uma média de 20/mês além disso, seus números espantam. Seu público é fiel, tanto que ela já chegou a fazer show para 90 mil pessoas e atualmente está na estrada com a turnê “Todos os Cantos” onde canta todas as músicas do projeto além de relembrar alguns clássicos de sua carreira. No Pedro Leopoldo Rodeio Show, a cantora vai animar o público com algumas das suas canções mais conhecidas, como, Supera, Apaixonadinha, Intenção, Bebi Liguei, Todo Mundo Vai Sofrer, Vou Ter Que Superar, Bem Pior Que Eu, Bebaça, Graveto e outras que fazem parte do vasto repertório.

Já o cantor Gusttavo Lima, um dos artistas mais aclamados da música sertaneja, com uma frequência de 25 a 30 shows por mês, chega no Pedro Leopoldo Rodeio Show com sucessos do seu “DVD O Embaixador”. Na apresentação, o artista vai animar o público presente com hits conhecidos e que já estão mais do que gravados na memória de todos. Milu, A Gente Fez Amor, Balada, Perrengue, Na Hora de Amar, Carreira Solo, Cem Mil, Quem Traiu Levou e várias outras canções que estão na ponta da língua dos fãs estarão presentes.

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show

Data: 06 a 13 de junho

Valores dos Passaportes Promocionais:

Arena Pista: R﹩ 90,00

Camarote Fusion: R﹩ 200,00

Camarote AlaVip:  R﹩ 310,00

Camarote Infinity: R﹩ 950,00

Camarote Brahma: Setor independente. Consulte no canal de venda.

Os valores dos ingressos podem variar de acordo com o instrumento de pagamento utilizado e prazo, conforme a LEI Nº 13.455, DE 26 DE JUNHO DE 2017. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de vendas:

Pedro Leopoldo:

Loja do Rodeio (Cine Marajá) – 3665-5050

Belo Horizonte:

Central dos Eventos – Savassi

Central dos Eventos – Shopping Cidade

Central dos Eventos – Shopping Estação BH

Contagem:

Central dos Eventos – Big Shopping

Sete Lagoas:

Central dos Eventos – Pátio Lagoa Shopping

Matozinhos:

Loja Eliana

Lagoa Santa:

Loja Eliana

Obs: Os Passaportes do Camarote Brahma estão liberados, para compra, somente on-line – plrs.com.br/edicao-2020/camarote-brahma/

Classificação: 16 anos – Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Programa Verde Amarelo: Saiba mais sobre essa modalidade de contratação

Artigo Anterior

Samba Prime: vendas abertas para maior festival de samba e pagode do Brasil

Relacionados