Live | Descomplicando a Economia: Os Impactos da PEC do Orçamento de Guerra para a classe Trabalhadora



Realizada pelo “Sindicato dos Economistas de Minas Gerais (Sindecon/MG)”, Live será transmitida no dia 11 de maio, segunda-feira, a partir das 16 horas, trazendo os renomados economistas: João Sicsú e Wesley Cantelmo; pelo link do “Facebook”: encurtador.com.br/jxTV3

■ Jornalista | Editor & Economista (B.A):
■ Felipe de Jesus

www.brasilagoraonline.com.br

Com tantas “Lives” acontecendo ao mesmo tempo, é bom se agendar para não perder mais uma, mas desta vez, bem importante para todos os trabalhadores, que é a Live “Descomplicando a Economia: Os Impactos da PEC do Orçamento para a classe Trabalhadora”. Ou seja, a respeito da PEC do Orçamento da Guerra (PEC 10/2020).

A “Live” realizada pelo “Sindicato dos Economistas de Minas Gerais (Sindecon/MG)”, acontece no dia 11 de maio, segunda-feira, a partir das 16h e para essa discussão, dois grandes nomes da Economia foram chamados: João Sicsú: Professor, Economista, docente da UFRJ e ex-diretor do IPEA e Wesley Cantelmo: Economista, Diretor do “Sindicato dos Economistas de Minas Gerais (Sindecon/MG)” e Doutorando em Economia pela UFMG.

Na Live, os dois convidados discutirão a respeito dos impactos que a PEC poderá gerar na economia e para os trabalhadores. Participe!

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Na Nova Zelândia, que ‘eliminou’ Covid, brasileiros se dizem privilegiados

Artigo Anterior

Uma nova “expressão” vem causando terror e gerando bastante dúvida nos Brasileiros. O agora “tão famoso” LOCKDOWN.

Relacionados