Minas Fashion Week fecha portas para o público, mas abre a janela a todos



A 18ª edição do Minas Fashion Week será
de portas fechadas ao público

A razão é simples e deve-se à pandemia da Covid-19, Corona vírus. Contudo, apesar não ter o público presente, está garantido a todos a possibilidade de assistir os desfiles pela internet pela primeira vez.

É uma decisão importante, pois com os desfiles serão doados alimentos e máscaras para a ONG AMIGOS DE MINAS. De acordo com Aline Medlley e Leonardo Fonseca, diretores do Minas Fashion Week, o objetivo da ação é mostrar “solidariedade” e trazer a certeza que com o recomeço, dias melhores virão, emanando amor e positividades.

O local escolhido para transmissão dos desfiles será o TOPO DO MUNDO em nova Lima, que fica localizado na Torre Alta Vila.

“O mundo está dando passos gigantes e recomeçar é sempre necessário. A moda agora é refletir e compartilhar. Se cada um fizer um pouco, podemos escrever uma história diferente”, justificou a diretora Aline Medlley .

O local escolhido para transmissão dos desfiles será o TOPO DO MUNDO em nova Lima, que fica localizado na Torre Alta Vila. A decisão de realizar os desfiles online nesse espaço, é proporcionar aos que vão assistir, a possibilidade de ver a cidade de cima, e se deslumbrar com uma vista incrível, seja com o pôr-do-sol de tirar o fôlego ou com o surgir das luzes de uma cidade exuberante.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Minas Shopping transmite pocket show ao vivo do humorista Marco Luque amanhã (11)

Artigo Anterior

Culturadoria Lab lança curso sobre educação financeira para setor cultural

Relacionados