Minas Shopping transmite pocket show ao vivo do humorista Marco Luque amanhã (11)



Além de entreter, evento promove ação social para doações ao projeto Mesa Brasil do Sesc

Amanhã (11 de junho), o Minas Shopping e a administradora AD Shopping transmitem uma live para deixar a noite mais animada neste período de isolamento social e ainda incentivar a solidariedade. Dessa vez, o convidado é o ator Marco Luque, com seu icônico personagem Mustafary —um vegetariano irônico e controverso. A iniciativa promete combinar entretenimento e ação social para arrecadar doações para o projeto Mesa Brasil do Sesc. A transmissão ao vivo será realizada, às 20h30, no Facebook do Minas Shopping (www.facebook.com/minasshopping).

Embalado pela boa energia do personagem, o projeto pretende mobilizar os participantes para fazer doações a famílias em situação de vulnerabilidade, por meio de um QR Code para o Mesa Brasil. A gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, destaca a importância da ação.  “Neste momento em que várias famílias foram afetadas pela crise social e econômica gerada pela pandemia, precisamos pensar em nos unir para fazer a diferença na vida de quem está passando por dificuldades”, declara. A ação também reforça o compromisso social do Minas Shopping.

SERVIÇO:

Minas Shopping – Live com Marco Luque

Quando: 11 de junho

Horário: 20h30

Onde: Facebook do Minas Shopping – facebook.com/minasshopping

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

 

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 28 anos em 2019, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2019 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias “Marketing, Eventos e Promoções” e “Marketing, Eventos e Promoções de Natal”.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. O portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Propósito de vida pode impactar diretamente na vida pessoal e profissional

Artigo Anterior

Minas Fashion Week fecha portas para o público, mas abre a janela a todos

Relacionados