Abertas as inscrições do II Masterclass de Atualização Terapêutica

0
842

Evento terá formato 100% online e renda revertida para Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental (CAISM), em São Paulo

Estão abertas as inscrições para o II Masterclass de Atualização Terapêutica, evento organizado pelo Centro de Estudos Paulista de Psiquiatria (CEPP), que abriga médicos do Departamento de Psiquiatria da Escola Paulista de Medicina/Unifesp, que será realizado entre os dias 31 de julho e 02 de agosto, num formato inédito, 100% online.

A programação do evento, que tem como público-alvo alunos de graduação e profissionais da área da saúde, vai proporcionar aos participantes 30 horas de transmissão de atualização terapêutica em tempo real, com um corpo docente de altíssimo nível, com dezenas de profissionais considerados referência na área de psiquiatria. Os participantes poderão interagir e tirar suas dúvidas ao vivo.

O Masterclass é um evento científico de abrangência nacional que irá auxiliar na atualização terapêutica em psicofarmacologia e áreas correlatas da neurociência. São 30 psiquiatras difundindo educação médica de qualidade. Mesmo após as gravações ao vivo, o participante poderá acessar o evento, durante 12 meses, quando e de onde estiver.

O II Masterclass de Atualização Terapêutica é beneficente e arrecadará recursos para a reforma e manutenção do Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental (CAISM), localizado na capital paulista, um hospital público de atendimento a pacientes com doenças neuropsiquiátricas. A renda obtida com o evento também irá colaborar para a formação de médicos residentes.

Os 250 primeiros inscritos serão presenteados com o livro A Clínica dos Transtornos Ansiosos e transtornos relacionados: a experiência do projeto AMBAN.

 Inscrições, informações completas e programação: https://www.cepp.org.br/masterclass2020/

https://www.sympla.com.br/masterclass-de-atualizacao-terapeutica-2020__888873

Artigo anteriorNos EUA: Em “festas da Covid-19”, jovens apostam para ver quem será infectado primeiro
Próximo artigoDiamond & Iraws faz transmissão ao vivo para explicar processo de concepção de joias
*Jornalismo: Editor e fundador do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 - Filiado: FENAJ | AIN | SINAJ | Abramídia & União Brasileira de Imprensa (UBI) ______________________________________________________________________ *Agência de Divulgação de Notícias - Pub & MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ *Advocacia: Ass. Adv. - [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial ] - Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ *Graduado em: Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advocacia/Direito - Adv. (FACSAL/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui