Abertas as inscrições do II Masterclass de Atualização Terapêutica



Evento terá formato 100% online e renda revertida para Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental (CAISM), em São Paulo

Estão abertas as inscrições para o II Masterclass de Atualização Terapêutica, evento organizado pelo Centro de Estudos Paulista de Psiquiatria (CEPP), que abriga médicos do Departamento de Psiquiatria da Escola Paulista de Medicina/Unifesp, que será realizado entre os dias 31 de julho e 02 de agosto, num formato inédito, 100% online.

A programação do evento, que tem como público-alvo alunos de graduação e profissionais da área da saúde, vai proporcionar aos participantes 30 horas de transmissão de atualização terapêutica em tempo real, com um corpo docente de altíssimo nível, com dezenas de profissionais considerados referência na área de psiquiatria. Os participantes poderão interagir e tirar suas dúvidas ao vivo.

O Masterclass é um evento científico de abrangência nacional que irá auxiliar na atualização terapêutica em psicofarmacologia e áreas correlatas da neurociência. São 30 psiquiatras difundindo educação médica de qualidade. Mesmo após as gravações ao vivo, o participante poderá acessar o evento, durante 12 meses, quando e de onde estiver.

O II Masterclass de Atualização Terapêutica é beneficente e arrecadará recursos para a reforma e manutenção do Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental (CAISM), localizado na capital paulista, um hospital público de atendimento a pacientes com doenças neuropsiquiátricas. A renda obtida com o evento também irá colaborar para a formação de médicos residentes.

Os 250 primeiros inscritos serão presenteados com o livro A Clínica dos Transtornos Ansiosos e transtornos relacionados: a experiência do projeto AMBAN.

 Inscrições, informações completas e programação: https://www.cepp.org.br/masterclass2020/

https://www.sympla.com.br/masterclass-de-atualizacao-terapeutica-2020__888873

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Nos EUA: Em "festas da Covid-19", jovens apostam para ver quem será infectado primeiro

Artigo Anterior

Diamond & Iraws faz transmissão ao vivo para explicar processo de concepção de joias

Relacionados