Diamond & Iraws faz transmissão ao vivo para explicar processo de concepção de joias



Designer de joias Iradir Olli, joalheiro com 45 anos de experiência, vai mostrar em live no Instagram a criação de esboço de uma peça com pedra natural de água-marinha; Minas Shopping é um dos apoiadores da iniciativa do lojista, que vai sortear um anel

A Diamond & Iraws, que tem loja no Minas Shopping, vai promover, no sábado (4 de julho), às 17h, uma transmissão ao vivo para explicar o processo de concepção de uma joia. A apresentação será realizada pelo designer de joias Iradir Olli, joalheiro com 45 anos de experiência e responsável pela criação das peças da marca. A live vai ocorrer no Instagram @diamondiraws.

Além de mostrar os esboços para a criação de uma peça com pedra natural de água-marinha, será sorteado de um anel em prata (de Lei 925), folheado em ouro branco 18 quilates, e água-marinha natural. Para participar, os interessados devem curtir a página da Diamond & Iraws no Instagram, marcar três amigos na postagem de divulgação da live e responder a pergunta “Qual joia fala do meu amor por você?”. O sorteio será no sábado, durante a transmissão ao vivo no Instagram.

Segundo Iradir Olli, diretor de criação da Diamond & Iraws, haverá uma sequência de quatro lives, que contarão com a participação do público para a criação da peça. “Os participantes poderão conhecer como funciona o processo de concepção de uma joia e opinar para criarmos, juntos, um lindo anel”, declara.

Em função da pandemia de Covid-19, as lojas físicas da marca seguem fechadas, mas Iradir afirma que as ideias seguem a todo o vapor. “Elaborei diversos projetos neste período, como o desenvolvimento de franquias da Diamond & Iraws e a contratação de revendedores externos em todo o Brasil. Também estamos trabalhando via e-commerce e atendimento a clientes pelo WhatsApp, o que tem nos garantido algumas vendas e a manutenção de todos os nossos funcionários”, explica.

Ele conta que desenvolveu uma linha de joias folheadas com pedras naturais e descobriu uma prata que não escurece. “A marca começou a tomar uma dimensão ainda maior; estamos com um brilho novo e teremos diversas novidades, como esse produto em prata que não oxida”, revela.

De acordo com Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping, é fundamental que os lojistas mantenham o contato com os clientes, principalmente neste período. “Utilizar as mídias digitais para se comunicar com os clientes é uma importante estratégia. As lives, por exemplo, tomaram uma proporção muito grande e são ferramentas para se aproximar ainda mais do público. Sem dúvida, isso vai fazer a diferença quando retomarmos nossas operações presenciais”, acrescenta.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 28 anos em 2019, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2019 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias “Marketing, Eventos e Promoções” e “Marketing, Eventos e Promoções de Natal”.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. O portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Foto (sugestão): Wikimapia

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Abertas as inscrições do II Masterclass de Atualização Terapêutica

Artigo Anterior

Em meio à crise, Empresa Mineira de Geração Distribuída (EMGD) inicia suas atividades com investimento de R$25 milhões

Relacionados