Equipamento inovador ajuda ao combate ao COVID-19



Apesar da flexibilização do comércio, o combate ao Coronavírus continua por todo o mundo. Pensando nisso o empresário mineiro, Muriel Ornela, criou um dispositivo que colabora diretamente no combate à Covid-19 e inova a indústria de bebedouros e torneiras de maneira simples, evitando que os equipamentos sejam foco de disseminação do vírus preservando saúde e sustentabilidade.

 Tratam-se de acionadores automáticos para liberação e consumo de água que se adapta evitando que o usuário precise tocar. A medida inteligente que certamente irá ajudar na retomada econômica de vários setores. De acordo com as medidas de segurança torneiras e bebedouros podem ser foco de disseminação do vírus, e estão presentes em vários estabelecimentos.

 O equipamento faz parte de uma linha exclusiva “Águaàlaser”, disponível e útil na reabertura de várias atividades por eliminar o risco de contaminação por vírus ou bactérias, tanto para os profissionais, trabalhadores, quanto para os consumidores, em comércios, empresas, escolas e residências.

 Como funciona?

O seu funcionamento é muito simples: basta aproximar o copo ou garrafa do equipamento para ter acesso a água pura e refrigerada sem o contato das mãos nos equipamentos.

 A novidade para o mercado é que são adaptadores – eles reduzem o contato sem necessidade de altos investimentos. Criados para torneiras e bebedouros eliminam totalmente a necessidade de contato do usuário ao abri-los – seja em áreas comuns, cozinhas ou lavabos, evitando focos de contaminação pelo novo coronavírus nestes locais.

RETORNO SOCIAL:

A Beloar realizou uma doação de 30 adaptadores automatizadores para os bebedouros para o Hospital das Clínicas da UFMG, do Hospital Risoleta Tolentino Neves e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro Sul, o que possibilitará que sejam utilizados sem que seus usuários precisem tocar nos aparelhos, de forma a diminuir os riscos de contaminação.

Conheça a Beloar

 A Beloar foi fundada pelo Sr. Madiel Ornela, pai de Muriel Ornela com um olhar visionário ao perceber uma lacuna no mercado de fabricação de bebedouros em Minas Gerais.

Na época para a comercialização de bebedouros residenciais, comerciais e industriais eram oferecidos aparelhos com a utilização de ozônio para água gelada.

Sr.  Madiel Ornela implantou assistência técnica, num tempo que o serviço era um diferencial e Muriel se destaca com inovação e aceleração. Um jeito mineiro de encontrar caminhos para um mercado que lida com um elemento vital do ser humano, a água. Isso faz a Beloar ter como significativo o respeito à vida em sua história.

Serviço:

Equipamento inovador ajuda ao combate ao COVID-19.

Informações: http://beloar.com.br/agua-a-laser/

Assessoria de imprensa: Paula Granja (31)996492968

email:paulagranjassessoria@gmail.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Abertas as inscrições para o programa de trainees da Yduqs

Artigo Anterior

Makely kA e Marcelo Veronez são as próximas atrações da 2ª edição do “Viva! Festival Sesc de Cultura Virtual 2020”

Relacionados