No altar e nos palcos: dupla Mila e Marcus lançam primeiro álbum “Show de Casamento”

Mila e Marcus – Show-casamento © Flávio Charchar


Trabalho autoral do casal tem produção de Jeff Pina, que já trabalhou com artistas como Tiago Iorc e a dupla Anavitória

“O casamento em um show”. Foi assim, de forma tão peculiar, que a dupla de músicos mineiros Mila e Marcus marcou sua troca de alianças. O enlace matrimonial rendeu o lançamento do primeiro trabalho autoral “Show de Casamento”, que será lançado, dia 16/10 (sexta-feira), em todas as plataformas digitais. Os artistas resolveram se casar em um show e compuseram músicas específicas para o momento. “Era o que melhor representava nossa união, que se deu na vida, na música, no trabalho e em fazer arte juntos”, explicou Mila. A ideia da cerimônia/show deu tão certo, que se transformou no primeiro álbum da dupla, composto por oito faixas. A produção musical é de Jeff Pinas, que acompanha os dois desde 2018 e que já trabalhou com grandes artistas brasileiros como: Tiago Iorc, Anavitória, Alceu Valença, Roberta Miranda, Chitãozinho e Xororó, Alexandre Pires e muitos outros.

 

Primeiro single “Todo dia” já atingiu a marca de 32.931 plays só no Spotify

 

O álbum “Show de casamento” é uma mistura de influências que trazem a identidade da dupla. Tem um pouco de rock, samba, folk e MPB.  O single “Todo Dia” https://www.youtube.com/watch?v=i9w5S6_1d00 (primeira faixa do álbum já lançada) atingiu um crescimento de ouvintes no Spotify de mais de 4.000%, tendo sido incluída em mais de 100 playlists, só dessa plataforma. Hoje o duo se mantém, com 11.026 ouvintes mensais no Spotfy.

 

Também, já foi lançado o single “É você” https://www.youtube.com/watch?v=WRoJE_GH6hA que compõe o novo o álbum. As canções “Você olhou para mim”, “Sensível”, “Samba do Amor”, “No Amor”, “Bom te ver e “Gosto do Gosto” fazem parte do novo trabalho. O casal conta que todas essas músicas trazem, em suas letras, uma mensagem sobre o amor, que é vivido em suas diversas formas, desde a sua descoberta  ao compromisso da vida a dois. “Ao mesmo tempo, as canções trazem as nuances do processo individual de cada um, que se conhece à medida que se convive com o outro”.

 

Para Mila e Marcus existe uma grande expectativa para este álbum. “Como é o primeiro, dá aquele frio na barriga porque é uma obra de muita pessoalidade. Mas ao mesmo tempo, temos canções nesse disco que se conectam com todo mundo, mesmo quem não está num relacionamento ou pensando em se casar, porque são dilemas e vivências de amor que todo mundo já passou algum dia”.

 

A gravação das canções foi realizada no estúdio Moringa Fresca, em São Paulo e contou com a participação dos músicos Alex Mesquita (contrabaixo), Diego Jean Vicente (bateria), Raphael Ota (teclados) e Jeff Pina (guitarra, violão e programações). O pré-save do lançamento já está disponível no link: https://tratore.ffm.to/showdecasamento e a dupla promete uma surpresa para os fãs que fizerem o pré-save.

 

Está previsto também, a realização de uma live da dupla, no dia 25/10 para apresentação das músicas do álbum. E como comemoração de um ano do “Show de casamento”, , no dia 30/11, a apresentação do show será exibida na íntegra, para os fãs da dupla. Sempre no canal do Youtube do casal https://www.youtube.com/milaemarcus.

Sobre a dupla

Mila e Marcus são mineiros, ela do norte de Minas e ele de Belo Horizonte. Marcus tem formação em música e iniciou sua carreira em 2007,  com as bandas The Masterplan e Berssange. Nesse tempo se apresentou em diversas casas de shows e já dividiu o palco com grandes nomes da música como a banda Pedra Letícia, o Bonde do Tigrão, a banda Velhas Virgens e Molejo. Mila é Terapeuta Ocupacional e iniciou sua carreira musical mais voltada para o público católico, desde 2002, em sua cidade natal (Salinas, MG). Em 2012, já morando em BH, participou de grupos de casamento e de rodas de samba, com destaque para as participações no Quintal do Divino Luz com o cantor e compositor Dé Lucas, tendo dividido o palco com grandes nomes do samba como Fabiana Cozza, Marcos Sacramento e Aline Calixto.

 

Desde 2015, no duo, os artistas misturam suas experiências musicais em canções autorais que trazem em suas letras e melodias uma mistura de bom humor, romance e positividade. No final de 2019, realizaram o seu primeiro show de grande porte, com bilheteria esgotada, e um conceito inovador: um Show de Casamento. Em fevereiro de 2020, uma canção composta por eles, a respeito das enchentes em Belo Horizonte e região, ganhou destaque ao ser utilizada como trilha sonora de uma quadro no Programa Rolê nas Gerais na TV Globo Minas: https://globoplay.globo.com/v/8300827/. A dupla também fez uma participação na edição especial do Dia dos Namorados, exibida no dia 12/6/19, no extinto programa Globo Horizonte https://globoplay.globo.com/v/7669647/.

Serviço 

Lançamento do álbum “Show de casamento” da dupla Mila e Marcus

A dupla de músicos mineiros decidiu se casar durante um show e compuseram músicas específicas para o momento. A repercussão foi tão positiva, que decidiram gravar o primeiro álbum autoral da dupla, que tem 8 faixas e tem produção musical de Jeff Pina – que já trabalhou com artistas como Anavitória e Tiago Iorc.

Data: 16/10 (sexta-feira)

Link do pré-save: https://tratore.ffm.to/showdecasamento

Single já lançados:

Todo Dia: https://open.spotify.com/artist/2h6v5quQTgCxeCcrvYARPN?si=kbGlnDdpRjWHtsE0ewswbQ

É Você: https://open.spotify.com/track/2ilBlyG5B0nntaMGHUWt7R?si=Vcwcy0lERz-P1_Zy7pSEsw

Canais e Redes Sociais

Instagram: https://www.instagram.com/milaemarcus

Youtube: https://www.youtube.com/milaemarcus

Spotfy: hhttps://open.spotify.com/artist/2h6v5quQTgCxeCcrvYARPN?si=kbGlnDdpRjWHtsE0ewswbQ

 

Ficha Técnica do Show de Casamento:

Direção Artística: Mila e Marcus

Iluminação: Adriano Vale

Cenografia: Jovana Stosic

Produção Executiva: Rodrigo Brasil

Vídeo: Flávio Charchar

Técnico de Som: Fabiano Brandão

Roadie: Janer Sumayo

 

Músicos:

Violão/ukulele e voz: Marcus Ottoni

Piano/ukulele/escaleta e voz: Camila Mendes

Baixo: Egberto Brant

Guitarra: Delson Guimarães

Bateria: Rafa Canielo

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

PIX: O que você precisa saber?

Artigo Anterior
Foto: Faculdades Milton Campos | LinkedIn

Faculdade de Administração Milton Campos abre inscrições para candidatos interessados em obter nova titulação

Relacionados