Faculdade de Administração Milton Campos abre inscrições para candidatos interessados em obter nova titulação

Foto: Faculdades Milton Campos | LinkedIn
Foto: Faculdades Milton Campos | LinkedIn


A Faculdade de Administração Milton Campos abriu as inscrições ao processo seletivo destinado ao preenchimento das vagas remanescentes para ingresso nos cursos de bacharelado em Administração e Ciências Contábeis, no primeiro semestre de 2021. Voltadas a pessoas já graduadas, mas que buscam obter novo titulação, as inscrições devem ser feitas no site www.mcampos.br e podem ser realizadas de duas formas: tradicional (até 5 de novembro), agendado (até 30 de janeiro) e nota do ENEM.

A taxa de inscrição para ambos é de R$ 50,00. Durante o processo seletivo, os candidatos passarão por uma prova de redação e ainda terão os seus currículos analisados pela diretoria da faculdade.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve entregar pessoalmente ou enviar para o e-mail [email protected], os seguintes documentos: Histórico Escolar ou Certidão de Estudos; 1 foto 3×4; xerox autenticada da carteira de identidade; comprovante de reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso de origem; programa das disciplinas cursadas e em curso; declaração de regularidade com o ENADE; e o comprovante de endereço.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados 72 horas após a prova, pelo site ou na sede das Faculdades Milton Campos. Mais informações podem ser obtidas no edital https://mcampos.br/vestibular/, pelo telefone (31) 3289-1921 ou no WhatsApp (31) 98618-6477. Ex-alunos da faculdade e transferência possuem condições especiais para ingressar no primeiro semestre de 2021.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

No altar e nos palcos: dupla Mila e Marcus lançam primeiro álbum “Show de Casamento”

Artigo Anterior

Websérie #Quarentemas apresenta o olhar de uma criança na quarentena

Relacionados