Oito vezes no pódio

Samuel Flam – Diretor-Presidente da Unimed-BH | Crédito: Nitro Imagens.


Mais uma vez, a Unimed-BH é a melhor entre as maiores operadoras de planos de saúde do Brasil, segundo resultado divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou recentemente, o resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), ano-base 2019. Pelo oitavo ano consecutivo, a Unimed-BH é a melhor entre as maiores operadoras de planos de saúde do Brasil, além de obter nota máxima por três avaliação consecutivas. Entre as maiores do mercado, foi a única a conquistar nota máxima em três dimensões: Qualidade em Atenção à Saúde, Sustentabilidade do Mercado e Gestão de Processos de Regulação.

Este é o principal reconhecimento do setor e a cooperativa tem se mantido na melhor faixa de avaliação por mais de uma década. O IDSS faz parte do Programa de Qualificação da Saúde Suplementar, que visa a avaliar e aprimorar o desempenho das operadoras de planos de saúde em quatro dimensões: Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade do Mercado e Gestão de Processos de Regulação.

O diretor-presidente, Samuel Flam, atribui esse resultado ao trabalho responsável e à gestão coletiva, que têm sido os diferenciais da Unimed-BH no mercado. “Todos os dias nos dedicamos a cuidar de pessoas e temos a premissa de assegurar qualidade em saúde a todos os nossos 1,3 milhão de clientes. Compartilho esse reconhecimento com cada médico cooperado e também com nossas equipes, que se dedicam todos os dias a essa missão. No momento em que enfrentamos um dos cenários mais graves da pandemia do novo coronavírus, receber essa notícia é um alento e um importante indicativo de que estamos no caminho certo.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Dia Nacional de Combate ao Bullying e à Violência na Escola: conheça o livro infantil “E se fosse você? ”

Artigo Anterior

De ponta a ponta: Infectologistas mudaram a forma como a saúde é vista e cuidada na pandemia da Covid-19

Relacionados