Boulevard Shopping lança ativações do Time Brasil com game e espaço interativo no período dos Jogos Olímpicos



Arena Time Brasil – Foto Dandara Freitas.

Aliansce Sonae, apoiadora oficial do COB, aposta em ações digitais que incluem um game exclusivo do Time Brasil

Apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Aliansce Sonae, administradora do Boulevard Shopping BH, preparou diversas ações digitais que incentivam a interação do público com o universo dos esportes. Até o dia 8 de agosto, o game online Arena Time Brasil poderá ser acessado gratuitamente no smart site do mall. É possível jogar em qualquer dispositivo com acesso à internet – smartphones, computadores, notebooks ou tablets.

O Arena Time Brasil conta com jogos de três modalidades olímpicas – o futebol, principal paixão nacional, além de surf e skate, esportes que estrearão nos Jogos do Japão. O cliente poderá se cadastrar e jogar quantas vezes quiser através do link https://boulevardshopping.com.br/arena-time-brasil

Os pontos conquistados serão cumulativos e o ranking dos melhores jogadores será divulgado semanalmente tanto no smart site quanto nas redes sociais do Boulevard. Os 5 melhores jogadores do ranking geral levarão pra casa: 1º lugar – um monitor gamer 27”; 2º lugar – uma cadeira gamer; 3º lugar – um headset e 4º e 5º lugares 5 horas para jogarem na arena de games do Shopping.

Para jogar, é possível escolher atletas fictícios entre os personagens disponíveis em cada modalidade ou até a mascote do Time Brasil, o Ginga. O game é indicado para todas as idades a partir dos 6 anos. No Piso 2 do Boulevard Shopping, próximo a Riachuelo, uma ativação traz interação entre os ambientes físico e digital: no cenário que faz alusão à torcida brasileira, há uma projeção da mascote Ginga fazendo as populares dancinhas do TikTok. O ambiente convida o público a imitar as coreografias, registrar o momento e compartilhar em suas redes sociais.

“Estas ações são formas de convidar nosso público a torcer pelo Brasil de forma mais divertida e interativa. Os fãs dos games poderão mostrar seu talento, acompanhar o ranking no nosso smart site e nas redes sociais e ainda concorrer a prêmios. Esperamos trazer o esporte e os jogos olímpicos para mais perto das pessoas neste período”, explica Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard.

“A parceria com o Comitê Olímpico do Brasil nos deu a oportunidade não só de aproximar o nosso público do universo dos esportes, mas também, ao longo dos anos, de criar iniciativas que impactam de forma positiva as comunidades do entorno de nossos shoppings, possibilitando que milhares de crianças e jovens encontrem no esporte um sonho possível e um futuro melhor. Acreditamos no poder do esporte como agente de transformação social”, explica Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae.

Boulevard Shopping – funcionamento

Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia

Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 21h e funcionamento facultativo aos domingos das 10h às 21h

Operações de Alimentação: de domingo a domingo, das 11h às 22h, para consumo no local, retirada no local e delivery.

Carrefour: de segunda a sábado, das 8h às 22h, domingo e feriado, das 8h às 21h.

Drogaria Araújo: de segunda a sábado, das 8h às 21h, domingo e feriado, das 8h às 20h.

Lotérica: de segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 10h às 19h

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Velório e cremação do corpo do ator Orlando Drummond serão hoje no Rio

Artigo Anterior

Pista de Patinação no Gelo garante a diversão para toda família no Boulevard Shopping BH

Relacionados