Unicred lança Clube de Benefícios e Classificados em sua plataforma mobile

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL (18.07.2019) – Diretoria da Unicred. Foto: Pedro Vilela / Agencia i7


Ana Carolina Ramos – Foto Divulgação. 

Cooperativa atualiza seu portfólio com novidade em seu app, que oferecerá praticidade e benefícios exclusivos a seus cooperados

Sempre em busca de melhorias para os seus cooperados, a Unicred passa a contar com o seu novo Clube de Benefícios e Classificados: uma versão moderna, completa e funcional que pode ser acessada a partir do app Unicred Mobile. A nova versão passará a oferecer uma experiência diferenciada, com parcerias exclusivas para um estilo de vida único. Além de diversas facilidades, mais estabelecimentos foram conveniados com uma experiência digital intuitiva para os associados.

As praticidades estão disponíveis para todo o país, incluindo as cooperativas de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Ceará, além do Distrito Federal.

Entre as novidades do Clube de Benefícios, os cooperados poderão gerar conexões e negócios entre eles mesmos por meio da criação e gestão de anúncios dentro do app, como veículos, náuticos, imóveis e equipamentos médicos. Além de oferecer itens e bens pela plataforma, também poderá buscar produtos e negociar diretamente a partir do aplicativo.

A outra novidade é a inclusão de ofertas exclusivas de benefícios, que a partir da plataforma poderão acessar de

scontos únicos para produtos e serviços como: vestuário, joalherias, restaurantes, e-commerce, imóveis, hotéis, veículos entre muitos outros. Tanto os anúncios dos classificados quanto as ofertas de benefícios e descontos serão disponibilizadas por meio de geolocalização, ou seja, serão listadas as opções mais próximas de acordo com a localização do cooperado – que também poderá optar por pesquisar por cidades e regiões.

Segundo Carolina Ramos, Diretora Superintendente da Unicred, a Unicred está sempre em busca de novidades para tornar a vida de seus cooperados mais fácil e melhor. O produto é mais um benefício com agilidade e segurança nos negócios dentro da plataforma Unicred Mobile. “Já contamos com a mais completa rede financeira com serviços diferenciados, e sempre encontramos meios de tornar o dia a dia mais prático e com o máximo de vantagens para todos os envolvidos; não seria diferente com o novo Clube de benefícios e classificados. A partir de agora, iremos nos empenhar ainda mais para trazer parcerias atraentes e localizadas em cada cidade onde o nosso cooperado está”, explica.

Além de todos as facilidades do Clube de Benefícios, a Unicred se destaca no mercado por atender as necessidades de seus cooperados expandindo seus produtos e serviços em diversas frentes. “O nosso portfólio de produtos e a nossa presença no digital, principalmente com os lançamentos do último ano, nos aproximam dos cooperados, atendendo a suas necessidades. E, mais que isso, fortalecem o posicionamento da marca Unicred no mercado”, completa Carolina Ramos.

Sobre a Unicred

O Sistema Unicred nasceu há 31 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. A Unicred nasceu e existe para criar um mundo próspero, sem perdedores. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 34 Cooperativas, aproximadamente 290 Unidades de Negócios em 15 estados brasileiros e mais de 245 mil cooperados.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Pista de Patinação no Gelo garante a diversão para toda família no Boulevard Shopping BH

Artigo Anterior

Academia Mineira de Letras abre nova turma para curso gratuito de Oratória

Relacionados