BLACK FRIDAY ATÉ NO ÔNIBUS: STARTUP DARÁ MOEDAS DIGITAS E CASHBACK PARA QUEM ANDAR DE ÔNIBUS NESTA SEXTA-FEIRA (26)

Crédito:Divulgação.

Clientes poderão trocar o saldo acumulado por itens como o pagamento de contas, recargas de celular, passagens e vale compras

A tão esperada Black Friday chegou e não faltam oportunidades para quem quer economizar. Até mesmo quem utiliza o transporte público em Belo Horizonte, poderá conquistar vantagens exclusivas nesta sexta-feira (26), sem gastar mais com isso. Isso porque a Ecobonuz – primeiro programa de fidelidade do país que conecta otransporte coletivo ao varejo online – vai dar 5 moedas digitais (EBZs) ao cliente que pagar sua viagem com o cartão BHBus, em uma dinâmica “ande e ganhe”, além de 50% de cashback (EBZ de volta) nos resgates de benefícios realizados nesta data.

O programa gratuito conecta um amplo ecossistema de consumo que integra o dia a dia das pessoas, como os ônibus e o varejo online. O saldo acumulado na plataforma pode ser trocado por diversos itens, entre eles, o pagamento de contas, recargas de celular, passagens e vale compras.

Durante todo o mês de novembro, a campanha “Black Bonuz’’dará 1EBZ a cada vez que o cliente pagar a passagem com o cartão de transporte e 10% de cashback (Ebz de volta) nas trocas de benefícios dentro da plataforma. A promoção é válida em diversas linhas de cidades mineiras, entre elas algumas da Região Metropolitana de Belo Horizonte,atendidas pelo sistema Ótimo, como Contagem, Ribeirão das Neves e Ibirité, do Sul de Minas e do Vale do Aço.

Fora do período de “Black Bonuz”, o cliente pode acumular suas moedas digitais de três formas: cumprindo as metas personalizadas, baseadas na sua utilização do transporte público; comprando no e-commerce das lojas parceiras ou indicando novos participantes para o programa.

Confira o regulamento da campanha no site: https://diretoaoponto.ecobonuz.com/regulamento-black-bonuz

 

Como funciona

Para conquistar essa vantagem, a pessoa precisa se cadastrar gratuitamente na plataforma, por meio do site ecobonuz.com ou pelo aplicativoEcobonuz (disponível gratuitamente para Android e IOS), e preencher todos os dados, incluindo o número do cartão de transporte e a senha pessoal. Em seguida, basta começar a utilizar o meio de pagamento em todas as viagens de ônibus para garantir a economia de integração entre as linhas e somar as EBZs. A partir de 300 moedas EBZs, já é possível realizar a primeira troca dentro da plataforma.

Informações para a imprensa

 

Déborah Santos

E se… Comunicação & Criatividade

[email protected]

(31) 9.8883-6737

Artigo anteriorBLACK FRIDAY MOVIMENTA DIVERSOS SETORES E TRAZ OPORTUNIDADE DE VALORIZAÇÃO DE RENDA AOS BRASILEIROS
Próximo artigoR$ 60 MIL EM PRÊMIOS NA BLACK FRIDAY NO VIASHOPPING BARREIRO E VIABRASIL PAMPULHA
■ Jornalismo: Jornalista há mais de 15 anos, Editor e um dos fundadores do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ■ Filiado: Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ | SJPMG) - Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ) & na Ordem dos Jornalistas do Brasil (OJB) ■ Diretor em Minas Gerais da Associação de Imprensa Nacional (AIN) e apoio no setor Jurídico. _____________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Publicitário e Diretor [ Agência Grupo Conteúdo (GC) - Administradora de Jornais / Sites ] _____________________________________________________________________ ■ Advocacia: Advogado Gestor [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". _____________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ _____________________________________________________________________ ■ Formação Acadêmica (Graduações): Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (USIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Eng. de Telecom. (Faculdade Nossa Senhora Aparecida) e Bacharelado em Ciências Musicais (Música) pela FACOR/MG. _____________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]