BLACK FRIDAY ATÉ NO ÔNIBUS: STARTUP DARÁ MOEDAS DIGITAS E CASHBACK PARA QUEM ANDAR DE ÔNIBUS NESTA SEXTA-FEIRA (26)



Crédito:Divulgação.

Clientes poderão trocar o saldo acumulado por itens como o pagamento de contas, recargas de celular, passagens e vale compras

A tão esperada Black Friday chegou e não faltam oportunidades para quem quer economizar. Até mesmo quem utiliza o transporte público em Belo Horizonte, poderá conquistar vantagens exclusivas nesta sexta-feira (26), sem gastar mais com isso. Isso porque a Ecobonuz – primeiro programa de fidelidade do país que conecta otransporte coletivo ao varejo online – vai dar 5 moedas digitais (EBZs) ao cliente que pagar sua viagem com o cartão BHBus, em uma dinâmica “ande e ganhe”, além de 50% de cashback (EBZ de volta) nos resgates de benefícios realizados nesta data.

O programa gratuito conecta um amplo ecossistema de consumo que integra o dia a dia das pessoas, como os ônibus e o varejo online. O saldo acumulado na plataforma pode ser trocado por diversos itens, entre eles, o pagamento de contas, recargas de celular, passagens e vale compras.

Durante todo o mês de novembro, a campanha “Black Bonuz’’dará 1EBZ a cada vez que o cliente pagar a passagem com o cartão de transporte e 10% de cashback (Ebz de volta) nas trocas de benefícios dentro da plataforma. A promoção é válida em diversas linhas de cidades mineiras, entre elas algumas da Região Metropolitana de Belo Horizonte,atendidas pelo sistema Ótimo, como Contagem, Ribeirão das Neves e Ibirité, do Sul de Minas e do Vale do Aço.

Fora do período de “Black Bonuz”, o cliente pode acumular suas moedas digitais de três formas: cumprindo as metas personalizadas, baseadas na sua utilização do transporte público; comprando no e-commerce das lojas parceiras ou indicando novos participantes para o programa.

Confira o regulamento da campanha no site: https://diretoaoponto.ecobonuz.com/regulamento-black-bonuz

 

Como funciona

Para conquistar essa vantagem, a pessoa precisa se cadastrar gratuitamente na plataforma, por meio do site ecobonuz.com ou pelo aplicativoEcobonuz (disponível gratuitamente para Android e IOS), e preencher todos os dados, incluindo o número do cartão de transporte e a senha pessoal. Em seguida, basta começar a utilizar o meio de pagamento em todas as viagens de ônibus para garantir a economia de integração entre as linhas e somar as EBZs. A partir de 300 moedas EBZs, já é possível realizar a primeira troca dentro da plataforma.

Informações para a imprensa

 

Déborah Santos

E se… Comunicação & Criatividade

[email protected]

(31) 9.8883-6737

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

BLACK FRIDAY MOVIMENTA DIVERSOS SETORES E TRAZ OPORTUNIDADE DE VALORIZAÇÃO DE RENDA AOS BRASILEIROS

Artigo Anterior

Novembro Azul: Diagnóstico precoce do câncer de próstata permite preservar a fertilidade masculina

Relacionados