BLACK FRIDAY MOVIMENTA DIVERSOS SETORES E TRAZ OPORTUNIDADE DE VALORIZAÇÃO DE RENDA AOS BRASILEIROS

Créditos David Barros.

Do comércio tradicional aos ônibus, não faltam motivos para aproveitar a data

O esquenta para a Black Friday (26/11) já começou e não faltam oportunidades para quem quer fazer economia! Empresas de diferentes portes e segmentos estão apostando suas fichas na data, que deve movimentar mais de R$ 6,38 bilhões apenas no e-commerce (Dados: ABComm). Do tradicional varejo ao transporte coletivo, há promessas de vantagens exclusivas neste período, uma boa notícia para quem busca a valorização da sua renda.

O Shopping Del Rey, localizado na região da Pampulha, terá descontos de até 70% em diversos produtos, além de incentivar a venda online por meio do seu serviço de compras por whatsapp. Entre os dias 22 e 29/11, o cliente poderá aproveitar as promoções da data na comodidade de sua casa e ainda garantir 20% de descontos extra, além do praticado pelo lojista, e frete grátis para endereços de Belo Horizonte. Basta acionar a assistente de compras pelo número 31 3479.2052 e passar sua lista de desejos. Ela percorrerá as lojas enviando fotos, vídeos e as melhores oportunidades para orientar o consumidor e, no fechamento do pedido, enviará um link para pagamento com a redução do valor. A entrega acontece no mesmo dia ou em 24 horas, por delivery ou drive thru.

Já no Shopping Estação BH, expoente do Vetor Norte, três dias de ofertas, horário de atendimento estendido, descontos online e expectativa de boas vendas para os lojistas completam esta que é uma das maiores datas do varejo na atualidade. Entre os dias 26 e 28 de novembro, de sexta-feira a domingo, mais de 100 operações do mall vão disponibilizar ofertas, tanto de forma presencial, quanto nos canais online do empreendimento, com destaque para o serviço de Assistente de Compras que terá isenção na taxa de entrega e 15% de desconto em compras até R$ 250, mais 15% de cashback na próxima compra realizada ainda em dezembro através do serviço de assistente de compras. Contando com o aumento da demanda, e com o objetivo de oferecer mais tranquilidade e conforto aos seus frequentadores, o Estação BH funcionará em horários especiais, estendendo o atendimento das lojas durante os três dias da ação – sexta-feira e sábado, de 8h às 23h, enquanto domingo funcionará entre 10h e 22h. Outra aposta do mall, a já conhecida “Cyber Monday”, dará prosseguimento ao fim de semana de ofertas com descontos de 20% nas compras realizadas através do serviço de personal shopper do empreendimento.

Quem estiver pelo shopping de Venda Nova pode aproveitar, ainda, a ‘November Black’ da recém-inaugurada clínica Pele BH no 3º piso do Estação BH. Um dos principais players brasileiros de dermatologia e estética do Nordeste fez sua estreia na capital mineira há pouco mais de um mês, e já aproveita a Black Friday pra disseminar o conceito de ‘smart beauty’ com nove opções de tratamentos dermatológicos e estéticos a valores especiais ao longo de todo o mês de novembro. Dentre eles, 10 sessões de depilação a laser por 12 parcelas de R$ 33,25, o tratamento combinado de limpeza de pele com peeling químico com parcelas a partir de R$ 16,85, protocolo para queda de cabelo com um dos mais modernos aparelhos do mercado – o Lavieen BB Laser – por 12 vezes de R$ 116, 58, além de procedimentos de rejuvenescimento como aplicação de toxina botulínica e preenchimento facial a partir de R$ 74 mensais. Completando a temporada especial, a clínica garante 60% de desconto no badalado CM Slim, o que há de mais inovador de campo eletromagnético para tonificar os músculos com parcelas de R$ 124. “Somos um dos poucos centros especializados de BH a oferecer este tratamento que realiza 20 mil contrações supra máximas para hipertrofia e fortalecimento muscular, é como malhar pesado em apenas 30 minutinhos”, explica a gerente geral Ana Paula Moreira.

Mas, engana-se quem pensa que a Black Friday é só para “gastar dinheiro”. As pessoas também poderão aproveitar algumas ações para conquistar vantagens, sem gastar mais com isso. Um exemplo, é a campanha Black Bônus da Ecobonuz – startup responsável pelo primeiro programa de fidelidade do Brasil voltado para usuários do transporte coletivo. Durante o mês de novembro, os passageiros que pagarem suas viagens com os cartões BH Bus e Ótimo, nas linhas participantes, poderão ganhar moedas digitais (EBZs) e cashback (EBZ de volta) nos resgates de benefícios na plataforma. O cadastro no programa e as trocas são gratuitas e o usuário pode escolher entre diversas opções, como o pagamento de contas, vale-compras, recargas de celular e passagens para o cartão de transporte. Saiba mais em diretoaoponto.ecobonuz.com/regulamento-black-bonuz.

Artigo anteriorCovid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
Próximo artigoBLACK FRIDAY ATÉ NO ÔNIBUS: STARTUP DARÁ MOEDAS DIGITAS E CASHBACK PARA QUEM ANDAR DE ÔNIBUS NESTA SEXTA-FEIRA (26)
■ Jornalismo: Jornalista há mais de 15 anos, Editor e um dos fundadores do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ■ Filiado: Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ | SJPMG) - Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ) & na Ordem dos Jornalistas do Brasil (OJB) ■ Diretor em Minas Gerais da Associação de Imprensa Nacional (AIN) e apoio no setor Jurídico. _____________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Publicitário e Diretor [ Agência Grupo Conteúdo (GC) - Administradora de Jornais / Sites ] _____________________________________________________________________ ■ Advocacia: Advogado Gestor [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". _____________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ _____________________________________________________________________ ■ Formação Acadêmica (Graduações): Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (USIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Eng. de Telecom. (Faculdade Nossa Senhora Aparecida) e Bacharelado em Ciências Musicais (Música) pela FACOR/MG. _____________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]