Felipe Araújo grava DVD em BH com participações de Dilsinho, Thiaguinho, Turma do Pagode e outros artistas



Registro foi realizado no Mineirão; Belo Horizonte é a primeira cidade do país a receber o show “Clube do Araújo”

  • Jornalista & Editor (BH/MG): Felipe de Jesus 
    @felipe_jesusjornalista
  • Fotos (cobertura): Daniel Stone
    @daniel_mm2

Conhecido pelos sucessos, “A Mala é Falsa”, “Mentira”, “Amor da Sua Cama” e outros hits, o cantor sertanejo Felipe Araújo, desembarcou em Belo Horizonte Minas Gerais, no Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG), para mais um grande show, e desta vez, para gravar o DVD  “Clube do Araújo”, que ganhou até série do Globoplay. A apresentação realizada nos dias 17 e 18 de novembro, quinta-feira, contou com a participação de nomes de destaque da música brasileira, como, Thiaguinho, Dilsinho, Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Pixote e Turma do Pagode. 

De acordo com Felipe Araújo, que cedeu entrevista a imprensa mineira, o “Clube do Araújo” mistura sertanejo, pagode e futebol, ou seja, suas paixões. “É uma ideia que nasceu em 2018, quando gravei ‘Atrasadinha’, foi quando fiz, pela primeira vez, esse cross entre o pagode e o sertanejo. Eu sou apaixonado pelo samba, pelo futebol e sou sertanejo, né? Sempre tive vontade de ter uma festa com a minha cara, com o meu nome, e que eu pudesse unir tudo disso”, disse.

Sobre as gravações do DVD ele completou dizendo que alegria e animação não faltam para o audiovisual. “A gente vai fazer da forma que a gente sabe, com alegria e muita animação. Tenho certeza que vai ser muito bacana e a galera vai curtir demais”. Conforme a coluna do jornalista Léo Dias, o repertório especial e inédito ganhará os palcos no ano de 2022, com shows já agendados em todo país.

  • Palco mineiro

Em relação ao registro feito em Minas Gerais, o cantor disse que a cidade sempre abraçou sua carreira.  “Além de o Mineirão ser palco deste sonho, Belo Horizonte é uma cidade que sempre abraçou minha carreira. Os mineiros sempre pedem meus shows e será uma linda homenagem para todos meus fãs”, conclui o artista. Fora o show inédito, o público teve experiências imersivas, com atividades esportivas, fotógrafos exclusivos, interação com sósias de jogadores, tapete vermelho entre outros.

  • Clube Araújo

O DVD Clube do Araújo é o resultado do documentário, de mesmo nome, disponível no Globoplay. O projeto mostra todo o processo do cantor para a produção deste novo trabalho, incluindo camping de composições, escolha de novo repertório, gravações em estúdios, bate-papo com cantores convidados, visita a jogadores de futebol e a criação de uma festa exclusiva.

Confira mais fotos:

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

VIABRASIL PAMPULHA APRESENTA NATAL "REALIZANDO SONHOS"

Artigo Anterior

O Banco do Brasil apresenta e patrocina o espetáculo“A Valsa de Lili”

Relacionados