VIABRASIL PAMPULHA APRESENTA NATAL “REALIZANDO SONHOS”



Mundo lúdico e mágico tomará conta dos corredores do
centro comercial a partir de 20 de novembro

Com o tema “Realizando Sonhos” o ViaBrasil Pampulha (pertencente ao Grupo LGN, que administra o ViaShopping Barreiro) inaugura sábado, dia 20 de novembro, sua temporada de Natal. Além da decoração de luzes, o centro de compras também receberá visitas do Noel e vários personagens encantados. A chegada do bom velhinho está marcada para às 10h, no primeiro piso, próximo ao estacionamento, onde haverá uma cantata ditando o encontro entre o Noel e personagens figurados, como: duendes, ursos polares, renas, pingüins e tudo que remete ao mundo lúdico do Natal. Em seguida, um cortejo levará o Noel até o local de sua estadia para os primeiros cliques gratuitos dos clientes.

A decoração especial estará espalhada por cada canto do empreendimento e a coordenadora de marketing, Anelisse Cota conta sobre os detalhes. “Teremos vários espaços instagramáveis, uma guirlanda iluminada e uma caixa de presente gigante, que além de compor um lindo cenário para fotos, funciona como uma espécie de portal, sendo necessário atravessá-lo para chegar até o Papai Noel, respeitando assim o distanciamento e evitando aglomerações”.

Embora a decoração permaneça durante todo o período do Natal, a presença do Papai Noel ocorrerá apenas aos sábados, das 9h às 21h, com os personagens encantados participando sempre das 10h às 13h. “A decoração que planejamos para o mall irá valer cada minuto da visita! Apostamos em um arranjo tradicional com muitas luzes, festões, cascatas iluminadas, enfeites aéreos espalhados pelos corredores e um belo diferencial no cenário do Papai Noel, que será feito todo em luzes, inclusive o trono”, finaliza a gerente.

SERVIÇO

ViaBrasil Pampulha
R. Irlanda, 413 – Jardim Atlântico

Inauguração Decoração Natal: sábado, 20 de novembro, a partir das 10h com a Chegada do Papai Noel, cantata e personagens encantados;
Foto gratuita com o Papai Noel: sábados, de 9h às 21h;
Personagens encantados: sábados, de 10h às 13h.

Programação completa:

20/11- Chegada do Papai Noel com musical de personagens encantados

27/11- Rena e duende

04/12- Pinguin e duende

11/12- Urso Polar e soldadinho

18/12- Boneco de Neve e senhor poliglota

Total
0
Shares
2 comments
Deixe um comentário
Próximo Artigo

“Pérola” é a nova música de WEKS Feat. Tássia Reis

Artigo Anterior

Felipe Araújo grava DVD em BH com participações de Dilsinho, Thiaguinho, Turma do Pagode e outros artistas

Relacionados