Love Wine retorna ao público celebrando os bons vinhos e reencontros ao ar livre, dia 27 de Novembro

Clara x Sofia – Foto Gustavo Romanelli. 

Espaço Gastronômico será assinado pelos chefs Caio Soter e Daniel Duarte e entre as atrações musicais estão Clara x Sofia, Classic e Carol Serdeira

 

O Love Wine está de volta! E não poderia ter nome melhor para a edição que marca esse retorno: “Aaaah que saudades!”. Um dos favoritos da capital mineira, o evento será dia 27 de novembro, das 13h às 22h, em espaço ao ar livre no Belvedere. Além de bons vinhos, o festival conta com a gastronomia assinada pelos chefs Caio Soter e Daniel Duarte e shows de Clara X Sofia, da banda Classic e de Carol Serdeira. Os ingressos são limitados e já podem ser adquiridos pelo Sympla.

Conhecido por sua vibe única, quando os sábados ganham um motivo a mais para serem celebrados, o Love Wine tem fãs fiéis que apreciam a união perfeita de música, boa comida, vinhos selecionados e um local agradável. E foram tomadas as devidas medidas de segurança sanitária para que todos possam aproveitar o momento.

Para completar a atmosfera perfeita, a música também é protagonista no Love Wine. O duo pop mais querido da capital mineira, Clara X Sofia, embalam a festa para todo mundo matar a saudade de um show presencial. O palco também recebe a banda Classic – com um repertório que vai dos clássicos do rock dos anos 70 aos dias atuais, e a cantora Carol Serdeira, referência em Samba Jazz.

Para marcar o retorno, o espaço gastronômico do Festival será assinado pelos chefs Caio Soter e Daniel Duarte, que vêm fazendo sucesso frente ao restaurante O Jardim. A comida brasileira com um toque de alta gastronomia promete deixar o dia ainda mais especial e é possível harmonizar os pratos com rótulos curados exclusivamente para o evento.

Embora o evento seja uma declaração de amor ao vinho, também há opções de outras bebidas. O público pode escolher entre cervejas e muitos drinks para surpreender até os paladares mais exigentes.

“Graças à vacinação, à diminuição das taxas da Covid-19 e, consequentemente, a flexibilização dos eventos, voltamos com o Love Wine com essa que é a primeira edição de 2021. Queremos celebrar os reencontros, a gastronomia, música e, claro, os bons vinhos. Com uma curadoria especial de cada um desses elementos, conseguimos proporcionar uma experiência única e imperdível”, ressalta Carlos Magno, da Box.Bold Xperiences, produtora responsável pelo evento.

SERVIÇO:

Love Wine – “Aaaah que saudades!”

Data: 27 de novembro (sábado)

Horário: das 13h às 22h

Local: Avenida Professor Cristovam dos Santos, nº 444, Belvedere

Ingressos: de R$ 30 (entrada até 15h) a R$ 60 (entrada a qualquer horário)

**A entrada é válida mediante a apresentação do ingresso

Vendas: www.sympla.com/lovewine

Mais informações: https://www.instagram.com/lovewinefestival/

Artigo anteriorEmpreendedorismo feminino em alta
Próximo artigoAliança Francesa apresenta Mostra De Realidade Virtual como parte da programação do Festival “Novembro Digital”
■ Jornalismo: Jornalista há mais de 15 anos, Editor e um dos fundadores do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ■ Membro e filiado com Registro Profissional na Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ | SJPMG) - Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ). Associado na União Brasileira de Imprensa (UBI) ■ Diretor e Associado na 'Associação de Imprensa Nacional (AIN)' e apoio no setor Jurídico. _____________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Publicitário - R.P: 3040 (DRT) - [ Agência Grupo Conteúdo (GC) - Administradora de Jornais / Sites ] e Setorial Comunicação Empresarial (SC). _____________________________________________________________________ ■ Advocacia - Adv. apoio na gestão - [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)" | Associação Brasileira de Advogados e Bacharéis em Direito (ABRABDIR). _____________________________________________________________________ ■ Fotografia: Repórter Fotográfico - R.P: 20.400 (DRT) _____________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ _______________________________________________________________________ ■ Formação Acadêmica (Graduações): Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - Centro Universitário - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (USIP) e Advogado (FACSAL/UNIESP-S.A). É Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Eng. de Telecom. (Faculdade Nossa Senhora Aparecida) e Bacharelado em Ciências Musicais (Música) pela FACOR/MG. _____________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ ■ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]