Stoa participa do CQCS Insurtech & Innovation: maior evento de inovação em seguros



A Stoa — startup mineira que oferece plataforma digital 360° de backoffice, gestão de carteira e treinamentos para corretores de seguro, onde clientes e corretores encontram todas as informações sobre os produtos e serviços contratados — vai marcar presença no CQCS Insurtech & Innovation que é o maior evento de inovações em seguros da América Latina que acontece hoje, dia 23 e amanhã dia 24, no Espaço Pro Magno, em São Paulo.

Durante o evento, os sócios da Stoa terão a oportunidade de compartilhar um pouco da história da startup com as maiores seguradoras e corretores de todo o Brasil. Para Eduardo Marcellini, co-founder da Stoa, estar fazendo parte de um evento como o Insurtech & Innovation vai totalmente ao encontro dos objetivos da empresa. “O evento tem todas as características do nosso negócio que é inovação, tecnologia e seguros. É um privilégio dividir o palco com grandes personalidades do mercado de seguro e poder contar uma pouco da nossa história”, afirma.

Os dois dias serão intensos de conteúdo, aprendizado, networking e emoção. Os temas dos painéis e a lista de palestrantes sintetizam o que está em destaque no mercado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

CNI: indústria da construção tem o melhor desempenho do ano em outubro

Artigo Anterior

Créditos de carbono ganham força entre empresas que buscam maior competitividade

Relacionados