SHOPPING DEL REY INCENTIVA A DOAÇÃO DE BRINQUEDOS NESTE NATAL



Campanha que já virou tradição beneficiará 170 famílias da Vila Sumaré  

Nenhuma outra palavra combina mais com o Natal do que: solidariedade! A simbologia natalina, que fala sobre renascimento e esperança, desperta a necessidade de ser melhor e fazer mais pelo outro. É pensando neste significado que o Shopping Del Rey, mais uma vez, realiza a campanha de doação de brinquedos, que movimenta a data há alguns anos, e garante a alegria de crianças da Creche Comunitária da Vila Sumaré – comunidade localizada na região do empreendimento.

Para participar, basta entregar brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação, no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Del Rey, localizado no 2º piso. As doações serão recebidas até o dia 24 de dezembro, sempre no horário de funcionamento do shopping.Como forma de agradecimento, o consumidor leva para casa um brinde da Lalka (1º piso) e um cupom de desconto para utilizar na loja.

“Nós temos uma parceria de longa data com a Creche Comunitária da Vila Sumaré edurante todo o ano desenvolvemos ações de apoio a essas famílias. A nossa campanha de Natal é sempre um momento especial, pois percebemos que muitas crianças fazem questão de vir pessoalmente entregar os brinquedos. É uma forma de abordarmos com elas questões importantes para o futuro, como o consumo responsável e a empatia”, afirma Isabela Moreira, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

Sobre o projeto

A Creche Comunitária da Vila Sumaré atende cerca de 170 famílias residentes na comunidade. O espaço, fundado há 36 anos, oferece recreação e atividades pedagógicas a crianças com idades entre 0 e 3 anosem horário integral, de segunda a sexta-feira

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Quase 50% dos brasileiros não têm acesso a redes de esgoto, diz MDR

Artigo Anterior

PRESENTE “FORA DA CAIXA” - SABOR, INTERATIVIDADE E BOAS DOSES DE DESCOBERTAS

Relacionados