DIA DAS MÃES COM IPHONE 13 E O BOTICÁRIO NOS 10 ANOS DO SHOPPING ESTAÇÃO BH

Shopping Estação BH- Créditos: divulgação.


NO MÊS EM QUE O EMPREENDIMENTO COMPLETA UMA DÉCADA, OS CONSUMIDORES QUE COMPRAREM A PARTIR DE R$ 400 CONCORREM A UM SMARTPHONE POR SEMANA, ALÉM DE BRINDE PARA PRESENTEAR A MÃE

Quem passar pelo shopping até dia 29 de maio também poderá tirar fotos no espaço “instagramável” pensado especialmente para a data

O aniversário de 10 anos do shopping Estação BH, celebrado em 22 de maio, marca presença em uma data muito especial também comemorada no próximo mês, que é o Dia das Mães. Neste ano, os consumidores que comprarem a partir de R$ 400 nas lojas participantes ganham um brinde d’O Boticário para presentear a mãe, além de um número da sorte para concorrer a um Iphone 13 por semana. Válida por um mês – entre os dias 29 de abril e 29 de maio –, a super promoção terá seu balcão de troca disponível no piso L1, na Praça de Eventos, tanto para retirada de brindes, quanto para resgate dos números da sorte que garantirá a participação no sorteio.

 

Outra novidade é o espaço “instagramável, instalado no piso L2 do shopping. Até dia 29 de maio, será possível fotografar os momentos únicos com as mamães, em um cenário lindo, pensado para representar o afeto que rodeia a data. Qualquer frequentador do Estação BH pode tirar fotos no local, de maneira gratuita, no mesmo horário de funcionamento do shopping: das 10h às 22h de segunda-feira a sábado e das 12h às 20h nos domingos e feriados. Para compartilhar todo esse amor, quem marcar “@shoppingestacaobh” no Instagram terá a publicação repostada no perfil do shopping. Mais uma oportunidade de homenagear aquela que está presente nas nossas melhores memórias.

 

“Esta campanha de Dia das Mães tem uma importância muito grande para o Shopping Estação BH. Afinal, no mesmo mês, completamos uma década de história, e queremos retornar, em forma de presentes, o apoio que recebemos dos clientes do empreendimento. Por isso, pensamos numa campanha em que todo cliente sai premiado e ainda concorre a 4 grandes sorteios. É um momento excepcional de retomada das vendas e, em especial, das celebrações em família, o que atribui ainda mais força à ocasião”, destaca a gerente de marketing do shopping, Letícia Pinho.

 

E claro, o consumidor pode contar com a ajudinha da Assistente de Compras para ter mais comodidade na busca por presentes. Por meio de atendimento personalizado pelo WhatsApp, a Aline ajuda a conectar os produtos que os clientes desejam às lojas parceiras. Para a campanha de mães, além de garantir suas compras no conforto de casa, os clientes conseguirão receber em casa o brinde da promoção e o número da sorte para concorrer aos sorteios de Iphones.

 

SERVIÇO

 

Dia das Mães Estação BH

 

Av. Cristiano Machado, 11833

Troca de brindes e cupons: 29/4 a 29/5, piso L1

Espaço instagramável: até 29/5, piso L2
Assistente de Compras: WhatsApp: (31) 98456-0127

 

Shopping Estação BH- Créditos: divulgação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Os segredos da fotografia política

Artigo Anterior

VIASHOPPING BARREIRO INAUGURA QUADRA DE BEACH TENNIS NO VIADUTO DAS ARTES

Relacionados