Gestão Empresarial e Tecnologia: conheça o poder do Justo e Calculado



Programa garante que empresas possam manter tranquilidade na organização financeira mesmo durante sua ausência na empresa

Gerir uma empresa não é tarefa fácil, mas a boa notícia é que, hoje, o empresário pode contar com uma consultoria empresarial de qualidade com profissionais especializados com custo infinitamente menor que a contratação de um empregado para essa função e ao mesmo tempo utilizar a tecnologia a favor de sua empresa. Com esse intuito a RE Gestão Empresarial criou o Justo e Calculado, software de gestão financeira que possibilita de forma fácil e ágil que qualquer pessoa possa fazer o controle das finanças em sua empresa. “Criamos o Justo e Calculado que ajuda o empreendedor a tomar as decisões certas”, conta o consultor empresarial Robson Evangelista.

Dentre as vantagens, está o fato de você poder confiar integralmente no serviço enquanto realiza suas atividades. “Com o Justo e Calculado, você tem tranquilidade para gerir a sua empresa, mesmo de férias, recesso ou distante do seu negócio. Tudo irá ficar em ordem e à sua disposição”, revela.

O programa foi desenvolvido para acompanhamento da gestão financeira de empresas, além de ser uma ferramenta única para prestar serviços de Consultoria e BPO (terceirização do setor financeiro) de Empresas. “Usando nossos serviços e contando com a assessoria de nossa empresa e especialistas, você nunca mais ficará perdido com os números de sua empresa e terá toda parte burocrática organizada”, acrescenta Robson.

Sem preocupação e com segurança

Gestão financeira envolve uma série de procedimentos e ações administrativas vinculadas à análise, ao controle e ao planejamento de todas as atividades financeiras. Dessa forma, a gestão financeira visa garantir que a sociedade empresária tenha dinheiro suficiente para manutenção, investimentos e crescimento próprio. “Por isso, é de extrema importância abordar o tema, independentemente do seu porte e ramo de atuação”, aconselha.

Seus recursos financeiros estarão em boas mãos  para continuar crescendo. “Com organização, inovação e planejamento, é possível chegar longe!”. O match(junção) perfeito para sua empresa é contar com a assessoria e consultoria dos especialistas da RE Gestão Empresarial, aliada ao uso do novo software de Gestão Financeira Justo e Calculado, finaliza o especialista.

Informações: Link da Bio no Instagram @regestaoempresarial.

Fonte: Robson Evangelista é Consultor em Gestão Financeira Empresarial, tem mais de 15 anos de experiência, atuando nas áreas Administrativa, Financeira e Controladoria em empresas de vários segmentos. Formado em Ciências Contábeis, com MBA em Gestão Fiscal e Tributária e Finanças. (@regestaoempresarial)

Foto: Divulgação

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

#NativaSPADesaperta: Campanha do Boticário traz as marcas da rotina intensa na pele e convida o público a desapertar

Artigo Anterior

Shopping Metropolitano Barra realiza oficinas especiais de Páscoa

Relacionados