Shopping Metropolitano Barra realiza oficinas especiais de Páscoa

Crédito da foto – Divulgação.


Mundinho Kids do dia 17 de abril conta com a parceria da CrepeLocks do Met

O mês de abril deste ano vem acompanhado de uma das datas mais saborosas do calendário: a Páscoa. Por isso, o Mundinho Kids, do Shopping Metropolitano Barra, deste mês, será especial de páscoa em parceria com lojas que entendem muito bem de doces e chocolates. No domingo de Páscoa, a Crepelocks disponibiliza suas receitas para que os pequenos possam se divertir nas oficinas de crepes de chocolate.

As atividades acontecem todos os domingos, das 15h às 18h, no Espaço Mundinho Kids. Cada oficina terá capacidade para até 20 crianças e duração de 30 minutos, com distribuição de senhas no local.

Confira abaixo a programação completa: 

Dia 17/04 (Páscoa)  Crepeloks

No dia da Páscoa, os participantes aprenderão a fazer maravilhosos crepes de chocolate.

Dia 24/04 – Lecadô

Quem não ama brigadeiro, né? E são eles que fecharão o mês. Os brigadeiros confeitados serão o astro da última oficina temática.

SERVIÇO:

Mundinho Kids – Shopping Metropolitano Barra

Dias: 17 e 24 de abril

Horário: das 15h às 18h.

Local: Espaço Mundinho Kids. Piso L2 do Shopping Metropolitano Barra.

Evento gratuito

Mais informações: www.shoppingmetropolitanobarra.com.br

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Gestão Empresarial e Tecnologia: conheça o poder do Justo e Calculado

Artigo Anterior

ÚLTIMAS SEMANAS: A BELA E A FERA EXPERIENCE FICA ATÉ 24 DE ABRIL EM BH

Relacionados