Roberto Carlos emociona os fãs com apresentação recheada de clássicos no Expominas



Show do “Rei” foi realizado no dia 23 de setembro, sexta-feira, a partir das 20h30; cantor esbanjou muita simpatia, também, no dia 24

 

[Matéria de Cobertura]
●Jornalista & Editor:
●Felipe de Jesus | @felipe_jesusjornalista
●Fotos & Vídeos: Felipe de Jesus
●Siga: @jornalbrasilagora

 

Um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira, o cantor e compositor Roberto Carlos, desembarcou em terras mineiras para mais uma grande apresentação. O show do “Rei” foi realizado nos dias 23 e 24 de setembro (sexta-feira e sábado) no Expominas | Belo Horizonte – Minas Gerais, emocionando os fãs do início ao fim, com grandes sucessos da sua vasta e famosa discografia.

 

Público assistindo o show do cantor Roberto Carlos no Expominas.

 

Com a mesma simpatia de sempre, o cantor Roberto Carlos subiu ao palco do Expominas às 20h30 já agradecendo os fãs pela presença. “Como é bom estar com todos vocês aqui em BH. Obrigado pelo carinho e atenção de sempre aqui na cidade mineira. Aqui sou sempre muito bem recebido. É gratificante estar com todos vocês, de coração”, disse o “Rei” já abrindo o show com o pé direito com a clássica canção “Detalhes”, que faz parte do aclamado disco “Roberto Carlos (1971)”.

 

Roberto Carlos durante sua apresentação em BH.

 

Em seguida, o cantor trouxe para o público a canção “Lady Laura”. A música que faz parte do disco “Roberto Carlos (1978)”, foi acompanhada pelos fãs em um “coro” animado, principalmente o refrão que é bastante conhecido. “Lady Laura, me leve pra casa, Lady Laura, me conte uma história, Lady Laura, me faça dormir”. Em seguida, o artista puxou o público para cantar e dançar com ele “Ilegal, Imoral ou Engorda” – “Roberto Carlos (1976)” e “Calhambeque” – “É Proibido Fumar (1964)”.

 

Vários sucessos do “Rei” foram apresentados no show.

 

Emocionante

Um dos grandes momentos do show em BH, foi exatamente quando Roberto Carlos cantou a música “Nossa Senhora”. A canção que está no disco “Roberto Carlos (1993)”, foi acompanhada pelos fãs e a emoção era evidente. “Nossa Senhora me dê a mão, Cuida do meu coração, Da minha vida, do meu destino, Cuida de mim”. Um show inesquecível e que com certeza vai ficar gravado na memória dos fãs.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Evoé lança podcast “Compartilhada” com temas que envolvem a cena cultural brasileira e a relação entre dinheiro e cultura

Artigo Anterior

Operação policial deixa cinco mortos no Complexo da Maré

Relacionados