César Menotti & Fabiano e Eduardo Costa se apresentam no Jardim Canadá nesta sexta



Marcelinho de Lima e Alan & Alex completam o time de estrelas da música sertaneja que estará no evento “Os Brothers de BH”, no Star415

O final de semana será de muita animação e música sertaneja no Jardim Canadá. É que nesta sexta-feira, 22 de dezembro, a partir das 20h, o Star415 (Rua Star, 415 – Jardim Canada, Nova Lima – MG) será palco da 1ª edição do “Brothers de BH”, evento que promete alegrar o público mineiro com César Menotti & Fabiano, Eduardo Costa, Marcelinho de Lima e Alan & Alex. Os ingressos estão à venda pelo site www.star415eventos.com.br.

César Menotti & Fabiano

Conhecidos como Os Menotti, são uma dupla sertaneja brasileira formada no ano de 2001 pelos irmãos César Menotti da Silva e Fabiano José da Silva. Porém, a fama não surgiu do nada. Foi no ano de 2005, após fechar contrato com a gravadora Universal Music, que eles surgiram para o cenário musical, após lançarem o CD e DVD Palavras de Amor – Ao Vivo, gravado em Belo Horizonte, no Café Cancun. Logo depois, lançaram mais sucessos, com o álbum Retrato – Ao Vivo No Estúdio, o Ao Vivo no Morro da Urca e o Memórias Anos 80 & 90 com as principais músicas das décadas. Logo depois, Os Menotti no Som (2016), Memórias II (Ao Vivo) – (2017), Não Importa o Lugar (2018) e outros sucessos até chegar ao audiovisual César Menotti e Fabiano – Os Menotti No Observatório (2023).

Eduardo Costa

Edson Vander da Batista mais conhecido como Eduardo Costa, começou a tocar no início da adolescência. Já nos anos de 1990 tocou em barzinhos de Belo Horizonte e em 1994, formou uma banda, chamada K & Pira, com seu parceiro Juninho. Em 2000, Eduardo começou sua carreira solo, gravando um CD acústico, composto de regravações e em 2004, lançou o segundo álbum, Acústico. A partir de então, participou da gravação do CD/DVD Um Barzinho, Um Violão Sertanejo, estourando com a música Me Apaixonei. Logo em seguida um sucesso atrás do outro até chegar no CD/DVD Cabaré, em parceria com Leonardo, pela Sony Music. Já em 2020, o cantor gravou em Curitiba o sétimo DVD de sua carreira intitulado Fora da Lei e logo depois o álbum 50 Tons que traz vários sucessos. Hoje tem mais de 3 milhões de ouvintes no Spotify.

Alan & Alex

Sucesso na música brasileira, a dupla Alan & Alex tem uma história marcada por sucessos, como, Maior do Brasil, Ajuda do Céu, Usa Eu, Frente a Frente e outros, mas a fama não começou do nada. No ano de 2005, quando Alex, que já tinha passado por outras duplas, já produzia e compunha para artistas de expressão, dentre eles, Eduardo Costa, conheceu Alan em Belo Horizonte, e decidiram juntar-se em nova dupla. No mesmo ano, gravaram três músicas em São Paulo, produzidas por Newton D´Ávilla. Logo em seguida, regravaram o sucesso Volta Pra Mim, do Roupa Nova que foi um grande estouro. A partir daí, passaram a se apresentar nas principais casas de shows e bares de Belo Horizonte e São Paulo, e a música De Alma e Coração promoveu a dupla que foi escolhida, junto com outras 11, entre 400 duplas, como vencedora do festival Gado Novo, promovido pela Universal Music. Já no ano de 2008, seus sucessos Fogo e paixão e O Mió Que Tá Teno foram incluídas no CD O melhor do sertanejo universitário, lançado pela Universal Music. Hoje continuam animando os fãs com os seus grandes sucessos.

Marcelinho de Lima

O cantor iniciou sua carreira musical como guitarrista no ano 1993. Já em 2004 gravou o seu 1º álbum com o nome Marcelinho Di Lima: ao Vivo e logo depois veio a dupla Marcelinho de Lima & Camargo. No duo ele gravou o primeiro trabalho em 2006 e logo o DVD que contou com a participação de grandes nomes da música sertaneja. Em 2010 a dupla lançou mais um trabalho e em 2013, com o fim da dupla, Marcelinho de Lima seguiu em frente gravando mais três álbuns com sucessos marcantes, como Trem Que é Bom, Tô Fazendo Falta e outros.

Serviço

Brothers de BH

Data e horário: 22 de dezembro, sexta-feira, a partir das 20h

Local: Star415 Eventos – Rua Star, 415 – Jardim Canada, Nova Lima – MG

Atrações: César Menotti & Fabiano, Eduardo Costa, Marcelinho de Lima e Alan & Alex

Ingressos: www.star415eventos.com.br

– Lounges: (31) 99630-7854 – Tabata | (31) 98280-6355 Larissa

Classificação etária: 18 anos

Instagram @star415eventos: www.instagram.com/star415eventos

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
Anaara's Joias e Semijoias Ltda

Anaara's Joias e Semijoias Ltda: Uma Jornada Inspirada por Amor e Dedicação

Artigo Anterior

Lúcia Aeberhardt leva seu pioneiro projeto “O Grito” ao mundo

Relacionados