“Chama o Síndico e Divas” agitam o encerramento do Carnaval do Distrital nesta sexta

 Chama o Síndico – Tamas Bodolay.


Evento celebra o sucesso da iniciativa que completa nove anos e se firma como uma das festas carnavalescas mais badaladas e seguras de Belo Horizonte

 

Para encerrar o período momesco com muita alegria e em grande estilo, o Carnaval do Distrital vai realizar uma grande festa. O evento, que celebra também os nove anos da iniciativa, acontece nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, a partir das 21h, no Distrital (Rua Opala, s/n – Bairro Cruzeiro, BH – MG), com os shows do bloco Chama o Síndico e das Divas, intercalados pelo DJ Edd Barros, que prometem balançar as estruturas do Mercado do Cruzeiro com os foliões. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 20 por meio do Sympla.

De acordo com o gestor cultural Maurílio Kuru, produtor do Distrital, o evento será uma oportunidade, inclusive para reunir os profissionais da cadeia de eventos e comunicação que trabalharam durante o Carnaval para uma confraternização. “Depois de 9 anos de sucesso, sendo um dos Carnavais mais seguros e divertidos Belo Horizonte, vamos fazer esta celebração com muita folia e dois blocos que se destacaram na nossa programação e arrastaram milhares de foliões pelas ruas”, diz.

 
 

Chama o Síndico - Tamas Bodolay.
 Chama o Síndico – Tamas Bodolay.

Sobre o Chama o Síndico

Desde 2012, o Chama o Síndico homenageia Tim Maia e Jorge Ben Jor no Carnaval de Belo Horizonte, tornando-se um ponto alto da festa na cidade e arrastando milhares de foliões pelas ruas. A banda, composta por Juventino Dias, Zé Mauro, Glauco Mendes, PG Rocha, Vini Ribeiro, Daylon Gomide, Leonardo Brasilino, Tiago Ramos, Claudio Kiari e Bruno Titio, além de Nara e Matheus, foi para além do carnaval e segue levando o repertório com arranjos autorais e sotaque bem brasileiro. O show é uma verdadeira celebração da música brasileira, combinando diversos estilos e ritmos, sempre com respeito e admiração aos mestres que os inspiram.

 

Divas - Divulgação.
Divas – Divulgação.

 

Sobre as Divas

Manu Diniz, baiana de Salvador, e Nega Kelly, paulistana de Santos, uniram-se em Belo Horizonte pela música e afinidade de almas, formando as Divas. Nos shows, interpretam hits de mulheres da música nacional e internacional, apresentando-se como mães, multitarefas, empoderadas e sempre ligadas no 220V. A conexão das duas resulta em performances cativantes, com músicas gostosas de ouvir, dançar e cantar junto.

Distrital

Espaço de lazer dentro do Mercado do Cruzeiro, a casa de eventos ‘Distrital’, reúne iniciativas culturais, gastronômicas e de formação. O local é aberto à realização de festividades musicais, mostras, cursos, lançamentos de produtos e iniciativas que queiram associar suas marcas a ideias inovadoras, sustentáveis e transformadoras.

Siga o perfil no Instagram: https://www.instagram.com/distrital/

Serviço

Chama o Síndico e Divas no encerramento do Carnaval do Distrital 2024

Data e horário: 16 de fevereiro, sexta-feira, às 21h

Local: Rua Opala, s/n – Bairro Cruzeiro, BH – MG

Ingressos a partir de R$ 20 pelo Sympla

https://www.sympla.com.br/evento/carnaval-do-distrital-chama-o-sindico-as-divas/2333210?referrer=www.google.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
Qual tipo de exame detecta o autismo

Qual tipo de exame detecta o autismo? É preciso desse documento para receber o BPC/LOAS?

Artigo Anterior
Crédito/Imagem: Sô Madruga Contagem.

Sexta de Tributo: Bon Jovi & U2 GO HOME no Sô Madruga Contagem

Relacionados