Com mais de 100 edições, podcast entre pai e filha fala sobre temas que envolvem família



PodCast “Fala Papai BH” trás temas e questões sobre relacionamento e ampliação dos laços familiares

O podcast mineiro “Fala Papai BH” alcançou um marco significativo nos primeiros meses de 2024 ao completar mais de 100 edições, oferecendo aos ouvintes uma plataforma única para explorar os desafios e as alegrias da vida familiar através das perspectivas do pai e da filha.

Desde o seu lançamento, o “Fala Papai” tem sido uma jornada de aprendizado e crescimento tanto para os ouvintes quanto para os seus apresentadores, o pai Paulo Melo e sua filha Maria Paula, de 20 anos. Juntos, eles mergulham em uma várias pautas, desde questões de educação e relacionamento até saúde mental e bem-estar familiar.

O co-criador e apresentador do “Fala Papai”, Paulo Melo, conta que o podcast surgiu pela boa convivência que ele e a esposa tinham com suas filhas e com os amigos delas, que admiravam a relação de amizade, conversa e diálogo, que existia entre eles. “Através das conversas que tínhamos com os amigos das nossas filhas e por verem a boa relação em família, resolvemos compartilhar isso com mais pessoas, aconselhar, mostrar que a relação boa em família só existe quando há companheirismo”, afirma.

Paulo Melo, expressa sua gratidão pela jornada: “Estamos emocionados por alcançar esse marco. O ‘Entre Pai e Filhos’ começou como uma simples conversa entre pai e filha, mas rapidamente se transformou em uma comunidade de ouvintes engajados e ávidos por mais discussões honestas e significativas sobre a vida em família”, confessou.

Relação pai e filha

A relação entre pai e filha é o que mais motiva Maria Paula, co-apresentadora, a gravar o podcast. Segundo ela, a relação com seu pai sempre foi boa, e o programa  permite ajudar outras pessoas a construir essa relação também. “Para mim, o podcast tem sido uma oportunidade incrível para mostrar para as pessoas a relação minha e do meu pai em um nível mais profundo e também de compartilhar nossas experiências com os ouvintes. É gratificante saber que estamos contribuindo para construir pontes e fortalecer laços familiares,” conclui a filha.

Com episódios semanais que variam de debates descontraídos a conversas mais sérias, “Entre Pai e Filhos” se destaca por sua autenticidade e pela capacidade de abordar questões delicadas com empatia e compreensão, muitas vezes de forma descontraída.

O podcast “Fala Papai BH” está disponível no youtube, permitindo que famílias de todo o mundo se juntem a essa conversa única sobre os laços que unem pais e filhos.

Fonte: Paulo Melo, Apresentador e criador do PodCast Fala Papai, estudante de jornalismo. @falapapaibh

Foto: Acervo Pessoal | Divulgação

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
Investimentos geram renda e impactam o comércio em cidades do interior de Mato Grosso - Foto: Divulgação

Investimentos geram renda e impactam o comércio em cidades do interior de Mato Grosso

Artigo Anterior
IMAGEM CA - Transformando vidas

Lígia Volpi: "Transformando Vidas e Expandindo Consciências com a Terapia Integrativa"

Relacionados