Lígia Volpi: “Transformando Vidas e Expandindo Consciências com a Terapia Integrativa”

IMAGEM CA - Transformando vidas


No universo das terapias integrativas, há uma figura notável que se destaca não apenas por sua técnica única, mas pela paixão e propósito que investe em cada transformação. Conheça Lígia Volpi, uma terapeuta integrativa holística com mais de 20 anos de experiência, cujo trabalho vai além do convencional.

Lígia Arimori Volpi de Assis, conhecida como Lígia Volpi, originária de São Paulo, capital, é uma profissional que transcende as fronteiras da fisioterapia tradicional. Com uma pós-graduação em dermato funcional e especializações em acupuntura, aromaterapia, reiki, entre outras, sua jornada é marcada por uma busca incessante pelo conhecimento.

O coração do trabalho de Lígia reside na técnica que ela desenvolveu, a “Reconexão e Auto Poder”. Uma abordagem que surgiu da liberação de traumas, especialmente em mulheres, a técnica visa proporcionar clareza para a tomada de decisões, permitindo que as pessoas se reconectem com seu poder de escolha.

Lígia iniciou sua jornada atendendo em spas internacionais, adquirindo uma gama de técnicas terapêuticas holísticas. Ficou conhecida por seus treinamentos na área de estética, ajudando a abrir clínicas por todo o Brasil. No entanto, sua verdadeira paixão a conduziu às terapias integrativas holísticas.

Para Lígia, ser terapeuta é ser uma facilitadora de transformações. Ela compartilha emocionantes momentos em que auxiliou a tirar sua mãe do hospital, usando suas técnicas. Essas experiências reforçam sua dedicação diária em se transformar e se desenvolver para ajudar os outros.

IMAGEM 2 - Transformando vidas

Quando questionada sobre momentos desafiadores, Lígia confessa que, por breves segundos, perde a fé diante da maldade humana. No entanto, ela ergue a cabeça, recorda seu propósito, e se torna uma inspiração para aqueles que buscam apoio.

Lígia não apenas impacta vidas através de atendimentos, mas estende seu conhecimento por meio de treinamentos em associações e empresas, proporcionando acesso a pessoas que buscam ajuda. Ela é reconhecida pelo Rotary e pelo auxílio a profissionais da saúde.

Olhando para o futuro, Lígia planeja cursos online, lançamento de livros e continuar ajudando o maior número de pessoas possível. Seu conselho para quem deseja seguir sua profissão: “comece onde se identifica por onde faz sentido para a sua vida e não pare de aprender, chego a investir aproximadamente o valor de um carro por ano com formações, desenvolvimento e mentorias pra ser cada vez melhor, servir e ajudar a quem me procura” finaliza a terapeuta.

*Conecte-se com Lígia Volpi: Uma Jornada de Transformação*

Para acompanhar a jornada de Lígia Volpi e aprender mais sobre terapias integrativas, siga-a nas redes sociais:
Através de seu site oficial (https://ligiavolpi.com.br) e seu Instagram (@ligiavolpi), onde ela compartilha seu conhecimento e experiência.

Lígia Volpi continua a deixar sua marca no mundo das terapias integrativas, inspirando aqueles que buscam uma vida com propósito, clareza e poder de escolha. Sua jornada é um testemunho de como a paixão pode guiar uma carreira, transformando não apenas a própria vida, mas também a vida daqueles que têm o privilégio de cruzar seu caminho.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Com mais de 100 edições, podcast entre pai e filha fala sobre temas que envolvem família

Artigo Anterior
cassino

O que é minutos pagantes?

Relacionados